ilumine-se através de mim!

O reflexo no espelho mostra cada traço iluminado de seu rosto, refletido no meu amor por voce.

Pena que tudo nao foi como queriamos, o vento soprou todas as chances que tínhamos de ficar juntos , levando esperanças para muito longe, que vai além do ser, alem do eu , alem de nós.

Estamos tao distante , e ao mesmo tempo tao proximos em pensamentos, talvez eu me perca por aqui , desistindo de voce, sao milhas e milhas para chegar ate te reencontrar, mas quando se fala de de amor parace que esta do meu lado pronta para ser minha novamente.

Ontem analizei todos os fatos de nossa vida , todas as intrigas criadas pelo o oposto e voei bem alto nos meus pensamentos , percebendo que o medo é a solução... Sentindo o medo , eu sei que sou capaz , posso enfrentá-lo, com punhais de ferro e cajados de fogo, na senzala da escravidao de nossos coraçoes...

Somos escravos de alguma coisa chamada amor, um tal sentimento careta, brega , mas se ele nao existisse o mundo seria pior doque esta.

Cristais , diamantes, pérolas no fundo do oceano, no voo alto no falcao negro , ate grandes passadas do grande predador, ofuscando pensamentos atraves da visao geral do ser!

Liberte-se desse mal que te prende , deixe fluir a energia positiva que deposito em voce , com sua força maior , seja iluminada através de mim...

Herdy
Enviado por Herdy em 30/07/2011
Código do texto: T3127687
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.