A MÃO INFECTA DOS TUCANALHAS

José Luis - 2011-07-18 13:29

Piorar para privatizar! Esta tem sido o guia do PSDB nos vinte anos que desgraçadamente estão em São Paulo e nos oito de Brasil, que quase levou o país a bancarrota por FHC que hoje á favor das drogas. Em São Paulo tudo se deteriorou estradas, ferrovias, saúde, segurança pública, educação e outros serviços públicos, com a conseqüência as empresas estão saindo do estado e lentamente está entrando em decadência com cracolândias e cemitérios de fábricas. Estupidamente a população paulista elege e reelegem essa malta que se volta contra eles mesmos.

Resposta de Miguel Angelo;

Concordo com seu comentário, digno da publicação n° 438, e reforço propondo mais do que nunca unidade da oposição do estado que passa décadas batendo cabeça e perdendo eleições para as mesmas figurinhas reacionárias. Precisamos também sair as ruas cada vez, em um número maior, para obrigar maior transparência das realidades deste estado pseudo democrático. O Brasil De Fato é uma prova de que é possível através de unidade. Parabéns, e vamos à luta permanente pela garantia de um estado plural e socialista.

Ozzy e José Luis
Enviado por Ozzy em 29/07/2011
Código do texto: T3127416
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.