Ser feliz

Chega o momento pra todos,não ha como adiar,a vida é imprevisivel,mas esse instante bate a todas as portas...pode ser triste ou divertido(tem muitas faces,depende do personagem)...é hora de conhecer o desconhecido e"caminhar com as proprias pernas"! Gostaria de pular essa etapa,aff,quem me dera...quem me dera construir sonhos fosse facil e essa luta interior,se tornasse em nuvens brancas com diferentes formatos.Então, sopraria o vento e as levaria pra longe do alcance dos meus olhos...rs...bobagem a minha,bobagem...é minha valvula de escape,meu esconderijo"secreto". Um novo dia começa e sera tudo passado,eu sei! O dificil é sobreviver,não sofrer,deixar de chorar...o dificil é dizer adeus a lugares,pessoas,a historias! Talvez a outra não me permita tal transformação...sera??? Está na hora de ser quem eu desejo,e quanto a outra,esta eu adormecerei no esquecimento...é chegada a hora de ser feliz,e viver plenamente a minha vida!!!

dgonçalveS
Enviado por dgonçalveS em 29/07/2011
Reeditado em 29/07/2011
Código do texto: T3126988
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.