POR QUE HOJE É SÁBADO.
Imaruí, SC, 17/06/06
Minha querida Chandinha,
Chandinha Linda, posto que hoje seja Sábado e, como normalmente em todos os Sábados, eu te perco.
Contudo, antevejo e conforto-me em saber que, amanhã será um Domingo que te ganho.
Fiquei esses dias só, quando a minha única companhia foram as sistemáticas e doces lembranças tuas.
Mas como sempre acontece nos Sábados, as horas terão de passar, e que por certo passarão silentes.
Elas me oprimem num silêncio sepulcral e a tua lembrança insiste em me perseguir.
Sabe por que minha linda?
Simplesmente porque já estou tão ligado a ti que, não mais suporto uma ligeira separação.
É incrível não é minha Chandinha?
Isso se dá mesmo não nos conhecendo.
O que será do futuro, quando realmente nos enroscarmos definitivamente?
Estou preso nesta torre, (a torre dos meus sonhos) porque aqui é o meu refúgio sagrado, e aqui, eu posso me envolver contigo cheio de saudades e rodeado pelas tuas fotografias e pelas bromélias.
Escrevo assim não como uma manifestação de dengo ou chantagem emocional, mas sim, porque tenho muitas saudades de ti, e tu me fazes uma falta como eu nunca iria imaginar existir com tanta força.
Eu me apeguei por inteiro a ti, é lógico e é evidente que, isso é um dos sintomas do amor.
Disso, eu tenho a plena e convicta certeza.
Nesses dias em que fico afastado da câmera, (o nosso veículo de entrelaçamento) eu pude constatar que o nosso vínculo é maior do que aquele que se imaginou a princípio.
Pelo menos, eu sinto assim minha Chandinha.
Eu quero acreditar que tu também tenhas sentido os mesmo sintomas, pois se estamos realmente nos amando, essa possibilidade de afastamento nos traz um desassossego para alma.
Fazendo com que, a saudade nos invada com toda a sua fúria não compreendida, mas muito sentida.
Mas como eu sou um realista, além de ser um romântico teimoso, estou completamente feliz por sentir saudades de ti.
Pois só assim, eu tenho absoluta certeza de que te amo muito.
Ah, como eu tenho saudades de ouvir a tua voz me dizendo: “Meu lindo e querido amado!”.
Isso para mim tem um valor tão grande que não desejo mais nada de ti - estou falando de expressões.
Porque na verdade, eu quero sim, quero a tua boca, os teus olhos, as tuas mãos, os teus arrulhos de mulher, enfim, quero tudo o que tens, aí sim, será a realização final.
Com tudo isso virá enfim a sedução final.
Oportunidade em que, nos enroscaremos e jamais nos largaremos.
Por que os teus olhos contêm a luz da sedução incoercível.
Tenho tantas coisas para te oferecer minha Chandinha, nada de material, somente eu tenho para te oferecer o meu grande amor e tudo aquilo que eu entendo por ternura.
As minhas ternuras estão sempre guardadas, para ti ó amada.
Tenho a impressão que elas sempre existiram para ti.
Eu te amo Chandinha, volte logo e me ofereça o que de mais lindo tens: O teu sorriso.
Beijos cheios de saudades.
Eráclito.