Por que eu te amo?

Esta pergunta merece ser respondida pelo coração verdadeiramente e não simplesmente pensada na hora sem nenhum sentido real. Hesitar na hora de responder não é algo horroroso. Demonstra que a pessoa que se encontra ao seu lado relembra todos os motivos que a fez amar você. Aquela sua risada vinda de uma piada sem graça ou aquele olhar tão apaixonado quando não temos nada a dizer e o silencio é quem nos diz tudo. Quem sabe das vezes em que você me tira do sério, mas no fim sempre consegue arrancar de mim aquele sorriso e tudo volta ao normal. Talvez daquela noite sentados na beira da praia olhando a lua dar um show de beleza no céu estrelado e a brisa trazendo até nós o ar salgado do mar. Não, acho que foram todos os momentos em que sua cabeça repousou sobre meu colo e assisti sua serenidade com caricias em seu cabelo com todo meu amor. Quer saber? O verdadeiro motivo mesmo de eu te amar é que nenhum motivo é o suficiente para mostrar-te o que sinto aqui dentro.

Todos os teus segundos faz com que eu me apaixone cada vez mais por ti. Desde o momento em que o conheci eles passaram a correr e a cada um fui descobrindo aos poucos a pessoa incrível que você é. Não são suas qualidades ou os seus defeitos que fazem com que eu te ame. Na realidade nada nesta terra é o suficiente para descobrir o mistério do amor, apenas o que sentimos valiosamente no coração. Quando é verdadeiro tudo fica sem explicação e a única coisa que nos faz ter certeza absoluta de que não estamos errados é a felicidade. A felicidade de poder te ver todos os dias, ter os melhores e piores momentos contigo e saber que você me completa de um jeito que não é normal, mas é o que preciso para ter a melhor vida de todas. Eu te amo e sei que estou no caminho certo ao seu lado.

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 28/07/2011
Código do texto: T3125401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.