A outra metade de minha alma é você..

Meu coração descobriu que a outra metade de minha alma é você, que você é mesmo o guardião de meus sonhos, o dono de minha vida, alguém capaz de mudar todo meu destino em um único ato de amor, você é tudo o que eu sempre quis na minha vida, é muito mas que um sonho que eu lutei pra realizar, pois quando existe amor verdadeiro nem o tempo é capaz de destruir algo tão especial que existe dentro de nós dois.

Sei as vezes pareço um louco, mas esse louco te ama muito pois sou um louco apaixonado por alguém que talvez seja impossível de ter novamente na minha vida, o que somos um sem outro, simplesmente nada, porque precisamos um do outro da si completar juntos, você é a metade de minha alma, você é o amor que me completa, você é tudo de bom que aconteceu na minha vida.

To muito magoado, a certeza de que se você estivesse ao meu lado, tudo seria bem diferente, pois é junto de você que me sinto mas completo, fico feliz, consigo flutuar pelo ares, todos os dias antes de dormi peço muito a Deus que ilumine seu caminhos, e que deixe sempre um pouco de luz pra iluminar a minha vida, que anda muito escura depois que você me deixou sozinho, depois que vi meus sonhos sendo deixados pra trás.

Depois de você não consigo me envolver com ninguém, sonhos é tão bom melhor ainda quando vira realidade, eu só queria mas uma chance pra mostra pra você que nada mudou, que meu coração ainda continuar aberto pra você, que aquela canção que você e eu escutávamos juntos ainda continuar tocando, eu não quero mas sentir saudades suas, eu não quero mas deita na minha cama sozinho, vêm e deixa tudo de lado e correr para meus braços, vamos fazer um novo recomeço juntos....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/07/2011
Código do texto: T3124992
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.