UMA CARTA PARA O MUNDO

.Deus nos deu o dom de amar, mas porque odiamos? Deus nos deu a capacidade de se expresar, mas porque nos isolamos na solidão? O grande problema do ser humano de hoje é que ele se importa somente com ele mesmo, não pensa nos outros e nem mesmo nos animais. Quando ando pelas ruas e vejo os animais abandonados sem eu perceber altomaticamente lagrimas rolam pela minha face, uma tremenda dor invade rapidamente meu peito e naquela hora eu não consigo pensar em mais nada , pois o que vejo corta meu coração em mil pedaços... porque o ser humano é capaz de matar? porque o ser humano se tornou tão egoista ? porque o se humano é capaz de tanta crueldade? porque? porque? pergunats sem respostas... Temos capacidade de tornar o bem a coisa mais preciosa do mundo ; mas sabe porque o homem não faz isso? Porque ele esta muito ocupado construindo armas, comprando drogas , e até matando sua familia... Acredito que o sol volta todas as manhãs , mas tera um dia em que todos terão que aprender , pois mudarão tudo no mundo mais DEUS AINDA É DEUS!!! As vezes ouço na televisão historias de terremotos, tisunamis, tempestades,e por mais incrivel que pareça ouço também as pessoas perguntando porque tudo aquilo só acontece com elas, PORQUE ME RESPONDA????? O amanhã só pertence a deus, e estamos aqui só de passagem... O mundo devia ser um lugar agradavel,não o que ele é hoje... RELIGIÃO NÃO IMPORTA DEUS É UM SÓ E ELE VIVE NO CORAÇÃO DE QUEM TEM FÉ NELE ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA!!!!!!!!!!!!!!!! Preste mais atenção naquela criança que tem fome nas ruas , ou até mesmo naqueles inocentes animaisque são cruelmente maltratados, PENSE , POR FAVOR PENSE ESTOU IMPLORANDO!!!!!!! Se começarmos a mudar nossas atitudes agora amanhã teremos o perdão de DEUS... Eu não consigo mais escrever meu coraçaõ esta muito machucado por ter relembrado tanata desgraça no mundo em que vivemos ... desculpe...

luana do prado
Enviado por luana do prado em 27/07/2011
Código do texto: T3122986