Se você olhar dentro do seu coração vai me ver lá dentro,,

Eu to aqui dentro do seu coração, esperando uma pequena oportunidade de mostra pra você a magia do amor, o encanto dos apaixonados e a simplicidade de um poeta apaixonado, olhar pra dentro de você e se esquece do resto, porque maior do que o meu amor por você só a imensidão do espaço, e a multiplicação de todas as estrelas do céu, você pode encontra o amor que você tanto sonhou dentro de si mesmo, pois amar é crer na presença do amor dentro de você.

É uma tatuagem que ta dentro de você, essa tatuagem dura pra sempre, mesmo que não voltamos ser mas namorados, tudo o que vivemos vai fica gravado pra sempre no livro da vida, eu estou andando nessa corda bamba sozinho com medo de cair, eu estou revendo suas fotos relendo suas mensagens, ainda te sinto perto de mim, eu sei que você sabe o quanto eu ainda te amo, porque se eu nunca tivesse ti amado jamais direi que eu o amo de verdade.

To tentando tira você de dentro de mim de varias formas,mas ta cada dia mas difícil, pois minhas forças já não são mas suficiente pra convencer meu coração que a nossa historia acabou, não tenho força pra derrota esse amor que criou raízes dentro de mim, to tentando despreza você, mas não consigo,é só olhar pra meu celular que o primeiro numero que vêm na minha mente é o seu, preciso de você ao meu lado pra ergue novamente.

Infelizmente tudo na minha vida ta sem graça , cada musica que eu escuto me lembro da ultima fez que fizemos amor, aonde você dizia o quanto eu era especial pra você, aonde meu corpo encontrou o encaixe perfeito pra sentir o amor mas lindo do mundo, tudo o que vivo hoje é imaginando as vezes que você esteve ao meu lado me abraçando, creio eu que não será um destino mal traçado que vai separa você de mim, pois é só você olhar pra dentro de si mesmo pra ver que eu nunca sai de lá, se eu não for atrás de você, o amor fará isso, vai nos unir outras milhões de vezes....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/07/2011
Código do texto: T3122912
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.