::: Uma Carta entre Suspiros ::::

Á Lucas Campi

Confesso que preciso de você... Sempre! E que a cada vez que me beija, me pergunto: "Por que beijei outros antes de você?", se somente seu beijo tem o poder de me fazer voar. Teu abraço é o meu lugar preferido e acredite: "Sou apaixonada por seus olhos e posso te dizer que eles não são só azuis, são todas as cores do mundo!"

Confesso que amo o seu jeito de me olhar, embora te diga tantas vezes que pare. Amo tua respiração perto do meu rosto e a delicadeza de suas mãos. Eu amo quando pega em minha mão, quando me segura pela cintura e me abraça forte. Amo quando canta baixinho e ainda mais o arrepio que seu beijo me causa. Amo te olhar quando está em silêncio e as linhas suaves de seu rosto, quando diz meu nome e se preocupa comigo. Amo o que escreve e quando sorri sem graça. Amo quando me liga e diz "Oi!" de um jeito trepidante e engraçado. Amo quando me faz perder o chão e esquecer o mundo.

Amo quando me diz que te faço bem e admito: "Você também me faz!" E em cada parte do meu coração, ouço o trepidar de seu amor incondicional, me chamando pra perto... tão perto! Posso enxergar através de seus olhos a grandeza serena de sua alma a sussurrar-me: "Te Amo!" e como ou por que esconder ou disfarçar que te amo também e amo tanto que chega a extasiar meu ser e me fazer sorrir.

Te amo assim, dessa forma estranha talvez, nessa minha temperamental maneira de te querer e dizer. Possos entir o arrepio percorrendo meu corpo e dizendo-me "Não se assuste, sim... é amor!" Sim, eu quero me perder no seu abraço, nesse espaço infinito de te amar. Sim, quero mergulhar em seu sorriso, e dizer se for preciso, que você é importante pra mim! Quero deslizar minha boca na sua, sobre o leve espiar da lua, cheia de emoção. Quero desvendar seus segredos, sem medo,quero completar sue coração.

Ainda sinto teu perfume, sinto o doce sabor de seus lábios. Sim! Quero me perder em você e dizer que, embora o tempo passe, tua essência permanece em mim... porque os corpos se separam... mas as almas não!

E não me importa nada, nem o tempo, nem o mundo... Porque quando fecho os olhos, é você que consigo enxergar!

Te Amo!

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 27/07/2011
Código do texto: T3122850