A vida como ela deveria ser

A vida deveria ser bem mais simples!

Nós vivemos uma dádiva de Deus e sempre arrumamos problemas. Seria tão melhor se cada um tomasse conta de sua própria vida, se cada um tivesse seu cantinho de oração, seu cantinho de conciliação, seu cantinho de amor!!! Cada indivíduo poderia ter a sua vida somente para si, saber o que faz e com isso ajudar o próximo. Cada ser deveria ser grato pela sua existência! Nós somos únicos e cada um tem um dom diferente do outro. Dons, são presentes de Deus para tornar nossos dias mais agradáveis. Saber cantar, saber tocar algum instrumento, saber cozinhar, saber costurar, saber curar, saber dirigir, saber falar em público, saber ouvir, saber ensinar e outros saberes, nos tornam pessoas melhores. Porquê então complicamos tudo? Porquê deixamos as más influências se aproximarem de nós e nos levar os dons? Existem tantas pessoas que vieram no mundo para nos alegrar e estão morrendo! Por puro egoísmo deles mesmos. Não estão satisfeitos com o que Deus lhes preparou e acabam se drogando. Mas, porquê?? Será que suas vidas não são suficientemente iluminadas? Será que lhes faltam algo? Sim, lhes faltam a vontade de amar a Deus sobre todas as coisas! Ele nos deu o dom, mas devemos a Ele a vida. Agradecer sempre a Ele nos é necessário! Saber reconhecer o que de bom coração Ele nos deu seria primordial. O egoísmo que lhes corroem a mente e o coração, são fruto de uma infância mal vivida, de pais negligentes! Sim, negligentes, pois, se negam à Deus, estão se negando a sua própria vida! Se não procuram uma Igreja ou um templo ou uma casa de oração, não encontram verdadeirmente o coração de Deus. Mesmo em sua casa você pode ter isso!! Basta alguns minutos por dia! Como dádiva, o dom da vida deveria ser agradecida a cada grande vitória alcançada, a cada passo bem dado, a cada conquista, a cada bom momento vivido, a cada dia que se desperta, a cada passo que se dá, a cada flor que se abre, a cada raio de sol que bate em seu rosto, a cada alimento que ingerimos, a cada gole de água que bebemos, a cada sorriso que damos ou recebemos... a cada dia de nossa vida!

Deus nos ama e nunca desiste de nós!! Ame a Ele e tudo o que desejares de coração lhe será proporcionado. Mas Deus não dá de mão beijada o que procuras, ele dá meios de se conseguir o que deseja. Não espere que caia do céu uma casa ou um automóvel ou mesmo um emprego, como eu disse tem de se batalhar pra conseguir. Deus lhe mostrará o caminho para isso!! Não desista de Deus, Ele te ama! Mas porquê mesmo complicamos tudo???

Gisele Mitterhofer
Enviado por Gisele Mitterhofer em 26/07/2011
Código do texto: T3121017