Lembrei de tudo sobre você...

Hoje estou recordando tudo o que me lembra você, o seu jeitinho, o gosto do seu beijo, a sua maneira de olhar pra mim, o bico que você faz quando ficava bravo comigo, lembrei das vezes que me entreguei pra você, de você deitado na minha cama, me olhando e falando que não era sonho, você era real, lembrei de você tomando banho, com aquele cheirinho daquele sabonete que você mas gosta, até da sua sunga Box verde e vermelha que você sempre usava, lembrei das juras que fiz pra você no momentos que eu estive ao seu lado.

Lembrei dos planos que fizemos juntos, do dia que você tomou café da manhã comigo pela primeira vez, do melhor dia do ano do dia dos namorados, lembrei do calor do seu corpo se juntando com o meu, da sua tatuagem que eu tanto gosto, lembrei de você dormindo ao meu lado com aquela carinha de anjo, e me acordando de manhã me enchendo de beijos, dos nossos encontros as escondidas que cada dia era uma aventura diferente,lembrei do seu perfume, ainda sinto o cheiro dele no meu quarto.

Lembrei que eu queria te conduzir pelos caminhos da felicidade, queria fazer de você o homem mas feliz do mundo, sei que tivemos altos e baixos, mas cada momento que vivi com você foram especiais demais, você é a pessoa que me fez conhecer o significado do amor, lembrei de você porque foi ao seu lado, que me tornei poeta, foi ao seu lado que vi o amor acontecer.

Hoje parei no tempo só pra lembra de alguém que é impossível de ser esquecer, pois você é e sempre será o grande amor da minha vida, mesmo que se eu e você se encontramos novamente em outras vidas, eu sempre sonharei com você, só quero que você lembre-se que esse poeta aqui pode viver mil anos, mas esses mil anos perto de tudo aquilo que eu vivi com você é muito pouco perto do meu amor.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/07/2011
Código do texto: T3120798
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.