Separados pelo destino, mas unidos pelo coração..

Sei que sou um tolo sentimental, te amei por uma vida inteira, to muito confuso se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça, um lado diz que é pra espera você, outro diz pra esquece você porque você nunca vai me amar de verdade, eu não sei o que eu faço pra tirar você da minha vida, tão grande esse amor que bastou poucos momentos ao seu lado pra criar essa louca historia de amor proibido.

É estranho às vezes me sinto correspondido às vezes excluído por você, não sei se é impressão minha, mas têm algo muito forte que me unir com você, algo além da explicação humana, sei que tudo o que estamos passando agora é um sinal de que nosso amor é proibido, eu não tenho mas o domínio dos meus próprios sentimentos, é como se encontrasse com você nos meus sonhos todos os dias.

Essa separação me pegou de surpresa, não é como eu pensava, um amor não se constrói sozinho necessita de duas pessoas que se amam e se gostam de verdade, parecia que era só eu que te amava, só que eu que pensava em você, se foi um ilusão posso fala que foi uma doce ilusão que eu vivi com você, foi bom demais abriu meus horizontes, trago comigo gravado em minha mente todos os momentos que passamos juntos, tão doloroso ver você e não pode ti tocar, e tão estranho olhar pra você e ver que estamos separados.

O que eu queria era que você enxergasse em mim o grande amor da sua vida, sei que tem muitos obstáculos que me separam de você, não me importa a distancia, a dificuldade, os desafios, as diferenças, o importante é saber que, o que me uni há você força nenhuma é capaz de separa, o que me mas me deixar confuso, é que quanto mas longe de você eu fico mas eu te amo muito, não tem como mas tira você de mim, vêm curar a minha ferida, preciso tanto de um abraço seu, a minha alma ta acorrentada a sua pra sempre....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/07/2011
Código do texto: T3120653
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.