E agora meu amor?!

Eu não sei se um amor pode acabar verdadeiramente, ou mesmo se o meu amor por você pode ser esquecido, as vezes acho que ele está guardado ou escondido em algum lugar e eu não sei aonde ele está, mas mesmo que ele esteja guardado em meu peito, bem no cantinho do coração, vou continuar caminhando e tentando levar a vida como se nada tivesse acontecido...tento fingir que nem me lembro desse amor, mas as vezes por um segundo apenas, meu coração se recusa a te esquecer e te deixar ao vento ....e por isso vivo com uma interrogação no coração, e não sei se poderei gostar de alguém com tanta entrega, com tanta intensidade, mas me recuso a desistir de encontrar em algum lugar, nesse imenso planeta, um amor verdadeiro que me faça sonhar novamente e que consiga retirar do meu coração os pedaços que você quebrou, sei que esse romantismo pode ser banalizado ou severamente criticado por aqueles que acham que no final, estou buscando apenas sofrimento e ilusão ....mas sei que não quero viver uma vida seca e materialista, quero sonhar, mesmo que sofra com isso. Não sei exatamente o que fostes pra mim, mas se realmente esse foi um verdadeiro amor, acho que nunca morrerá, mas poderá ser transformado em doce lembrança, em suave brisa a tocar meu rosto e iluminar meus olhos.....todo dia peço que a vida me leve a encontrar outros caminhos que iluminem meus olhos e que a esperança me embale na suave brisa desse amor, que iluminou minha alma e depois me deixou na solidão da noite.