MeU aMoR

Meu amor,

Tem muito tempo que não paro pra pensar em todos os momentos bons que posso ter.Hoje resolvi tirar um tempo pra refletir à respeito e concluí que Deus tem sido muito generoso comigo.Como se por irônia do destino,você me apareceu assim,do nada,e mesmo em pouco tempo já te sinto como parte da minha felicidade.Hoje,ao parar para pensar,cheguei até mesmo a dizer que você ter chegado em minha vida é um descuído de Deus,mas sendo ou não,tenho que agradeçe-lo muito por tua existência e pedi-lo que te deixe ao meu alcançe,para que eu possa lutar,enfrentar todas as barreiras pra ter você ao meu lado...

A distância meu amor???É verdade,ela corrói,maltrata,é amiga da solidão e inimiga do amor,mas tenho Deus comigo e sei que se ele te colocou em minha vida pra que eu tente te conquistar mesmo de longe,é porque ele nos preparou algo precioso para o futuro...

Termino por aqui dizendo que você é e sempre será especial para mim,e que a cada dia que passa,a cada dia conversando contigo,sinto que posso ser mais feliz,sinto que posso ter os melhores momentos da minha vida...Beijo

Jéh Dias
Enviado por Jéh Dias em 26/07/2011
Código do texto: T3119516
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.