Em Minha Constante Saudade.
Estou aqui mais uma vez decidida a te dizer que minha saudade insiste em me acordar pela madrugada para lembrar de sua partida. Como é difícil não saber se vai voltar,para onde foi ou o que estará fazendo,pensando em mim talvez, ou não. Tantas perguntas sem respostas que chega dar vontade de gritar só para saber que não estou bem, que preciso de explicações para tudo o que esta acontecendo agora.
Poxa, será que não sente a falta de amar alguém?
Eu sinto,só para você saber, porém não posso amar por nós dois.
É muito triste aceitar o fim de um amor que acreditei durar mais tempo, acreditei não eu apostei todas as minhas esperanças que iria ser uma longa vida a dois. Tantas vezes eu te pedir para jogar limpo, ir com calma nas belas palavras, no amor que dizia sentir com tanto fervor dentro de seu peito. E eu, tanto que te pedir para não me magoar que acabou fazendo tudo errado. Por onde começar a te esquecer, eu preciso conformar minha saudade, fazer com que ela se conforme com o fim de um amor tão completo e cheio de intensidade. Acredito que deva começar pelas lembranças, elas devem ser substituídas por outras para que seja mais fácil lhe dar com esta situação.
Só sei que a vida me ensinou tantas coisas e uma delas foi viver intensamente cada momento, para que não haja arrependimentos ou lamentações. Por isso, estou me despedindo dos momentos mais especiais de minha vida ao amar você. Em uma noite de inverno foste o calor de minha alma.
Ass: Minha Constante Saudade.