SENHORA MINHA MUITO AMADA.

 

 

Imaruí, SC, 02/05/06

 

 

Adoro-te, isto é um fato! Amo-te, Confesso!

 

 

 

Eu ainda não sei qual a impressão que te causo, entretanto, eu sei muito bem qual é a impressão que tu me causas.

E em função dessa impressão que tu me impregnaste desde 16/11/05, eu estou propenso e desejo viver os meus últimos dias contigo.

Seja lá aonde for e como for!

Por que essa minha obstinação?

É simples minha querida, pois há muito estou perdidamente perdido em teus lindos olhos.

Só não farei isso se realmente não quiseres e, se assim for, estarás precipitando o meu fim e serei envolvido por sombras tristes que cairão sobre mim.

Tu és a minha última e definitiva paixão!

Mas ainda acredito piamente que me queres com a mesma intensidade que te quero, pois a isso temos nos proposto todas as noites de quase todos os dias.

Só nos falta o contato físico, quando teremos a oportunidade de através dos nossos toques sentirmos que, realmente nós somos uma promessa do destino, e aí, nos deixaremos enroscar um no outro para sempre.

Isso não é um convencimento presunçoso, antes de tudo, é uma constatação, porque se não houvesse algo diferente nos envolvendo, já teríamos nos dispersado em busca de outras motivações.

Eu quero, eu desejo viver ao teu lado porque, afinal de contas, o que valeria a vida sem comungarmos esse sentimento carinhoso que nos une?

É bem verdade que somos duas almas diferentes, mas pelo que estamos vivendo até agora, temos tudo para sabermos misturar muito bem as nossas almas, sem censurarmos ou bloquearmos a privacidade de cada um.

Eu estou inteiramente envolvido por ti e, esse envolvimento, nada mais é do que sintoma de real amor.

O que tu achas?

Sempre estou me expondo e fazendo questão de me expor, dizendo-te sempre que te amo de muito amor.

É assim que a minha alma fala para ti, e tu, falas a mesma coisa para mim.

Será que isso não é amor?

Então, o que seria o amor?

Faço isso como se fosse um “Mantra Sagrado” para que se solidifique em mim, esse amor que tu mesma fizeste emergir do meu inconsciente que era dormido.

Tu és a minha ressurreição!

Agora minha querida tu terás que suportar e aceitar o meu amor, mesmo porque, eu nada mais tenho para te oferecer, pois tudo o que é meu já te ofertei: O meu amor.

Eu quero, eu desejo sentir o teu cheiro de mulher, o teu hálito através dos beijos, enfim, eu quero ser o teu porto seguro para poder te oferecer o meu colo nas horas de cansaço e desânimo.

Mas, em contrapartida, tu serás o meu porto de carícias.

O meu objetivo final é fazer-te feliz, porque assim, eu também serei feliz.

Que Deus me ajude para que eu não morra infeliz e inútil!

Não me importarei em respirar gás carbônico, não ligarei por viver recluso num apartamento, mas serei feliz em poder pela manhã te beijar e desejar um bom dia de trabalho, e à tardinha, te esperar ansioso para poder abraçar e beijar de novo o grande amor da minha vida.

E depois sentarmos em qualquer lugar, saboreando um lanchinho ou uma jantinha, regada com um bom vinho, tudo feito com muito carinho pelos meus toques de “cuisinier”.

Amor, isso vai ser lindo!

Não queres viver assim comigo?

Eu quero, eu desejo me dedicar a ti, não como um escravo, mas como um vassalo pronto a te servir em todos os momentos da tua vida.

Podendo assim, expressar com toda a expansividade da minha alma, esse grande amor que te dedico e que me devora em ânsias incontidas.

Se isso não for uma declaração de amor, perdão minha querida!

 Eu não sei o que é amor e nem tampouco sei confessar o meu amor por ti.

Senhora Minha e Muito Amada, mais uma vez eu te desejo muitas felicidades pela passagem do teu aniversário, desejando que, o amor que me dedicas, seja também solidificado para que em setembro possamos nos enroscar para sempre.

EU TE AMO MINHA NOJENTA LINDA!

 

Eráclito.

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 07/12/2006
Código do texto: T311761