Me ame do jeito que eu sou (desabafo)

Gostaria que acreditasse no encanto do amor, gostaria que você pensasse bem na sua escolha, estou tentando achar uma explicação pra tudo isso que ta acontecendo, porque duas pessoas que se amam muito não pode fica juntos? Porque você fez amor comigo se não sentia nada por mim? porque me disse que era apaixonado por mim, e me fez acreditar que tudo era verdade?

Quais segredo escondem dentro de você? São tantas perguntas que ficaram sem respostas, ninguém faz nada forçado, você ficou comigo porque quis, tocou o meu corpo porque sentia atração por mim, talvez eu já conheça você muito mas do que eu posso imaginar, você tem medo, medo de assumir que esteve ao lado de um gay, que me amou me tocou, isso aconteceu, você esta tão longe de mim, mas ao mesmo tempo tão perto de mim, dar pra ver no seu olhar que senti minha falta.

Sinto falta das coisas que não fizemos, acho que sua ficha caiu que você tava se envolvendo demais com outro homem, e você queria apenas uma aventura, mas passamos do limite e nos apaixonamos muito, serás que pensa em mim, pelo menos um instantes, e lembra que esse poeta aqui largou tudo por causa de você, abandonei muita coisa pra viver somente pra você, você não me enxerga como enxergo você, ou você se faz de cego, sua ausência parecer esmaga o meu sofrido coração que ainda te ama muito.

Eu só queria que fosse mas simples, que você não tivesse medo do amor, pois ele nos dar força pra vencer qualquer desafio, me ame do jeito que eu sou, lamento que você não possa assumir que ama um homem, o problema é que você parecer não saber lidar com isso, não admitir que sua paixão virou amor, você dever lembra que pra mim o amor é mas que tudo na vida, são muitas lutas mas o amor vai ajudar nós dois a vencer sempre, é como diz aquele velho dito, ” longe dos olhos mas perto do coração", estamos passando por este estágio agora espero que seja apenas uma fase.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/07/2011
Reeditado em 24/07/2011
Código do texto: T3115658
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.