Mensagem Extraterrestre

Seres extraterrestres, em visita ao planrta Terra, recentemente, constataram o seguinte: "o homem moderno dispõe de recursos os mais amplos e variados, em todos os campos do conhecimento humano. Tornando-o assim, um ser que entre os demais, é considerado superior, contudo, para sua própria existência, torna-se um ser mais competitivo, menos humanizado e participativo. O homem moderno é cada vez mais individualista, só pensa em si mesmo, esquece que é um ser soccial, que vivendo em comunidade, tem direito e deveres. Contudo, às vezes, na maioria, por sinal, esque que também tem deveres para consigo próprio e para com o próximo. Isso tudo, se tomarmos como exemplo, a célula menor, a família, e daí chegarmos até a célala maior, o estado. E por falarmos em estado, ele nos cobra deveres, dentro outros, por exemplo, impostos, até mesmo, de uma caixa de fósforos, que deveriam retornar em forma de benefícios para a sociedade, tais como: saúde, educação, segurança pública, transporte, agricultura, habitação, reforma agrária e tantos outros. Mas, o que vemos, é o descaso com o dinheiro do contribuinte, chegando-se ao ponto, de alguns seres humanos menos desavisados, chamarem de " dinheiro da viúva", e que qualquer um pode lançar mão, com cassuismos e fisiologismos, tudo isso impunemente.

A menságem fica. Os extraterrestres retornam à nave e voltam para o seu mundo!

abelha
Enviado por abelha em 24/07/2011
Código do texto: T3114807