Preciso IR EMBORA, mas se você TOPA eu fico

Preciso ir embora, dizer para você que não quero mais se tornou o meu foco, é a unica coisa que quero, preciso que você saiba que eu não posso, eu não devo e eu não quero.Não se sinta mau, porém se quiser me odeie, ou se quiser grite alto comigo, eu não estou nem aí porque você não deve importar. Me chame de fraca e fale baixo, pois ninguém precisa saber que eu quero ir embora, por que tenho medo de falhar, de não ser a garota que você espera que eu seja, que eu não seja a mulher da tua cama, ou a menina que você cuida, ninguém precisa saber que eu tenho medo de não dar conta, de não ser tão boa assim, de você simplesmente perder sua vida ao meu lado, porque eu sou aventureira, eu sou de passagem e de momento, possa ser que eu esteja errada, mas eu quero mudar, eu quero ser só sua e de mais ninguém, quero ser como uma descoberta patenteada.Preciso ir embora, tirar minhas coisas do lugar, preciso simplesmente fazer você me esquecer enquanto há tempo da mesma forma que eu posso lhe fazer feliz, eu tenho todos os poderes para te fazer infeliz. Vou embora, sumir, desaparecer, vou ir pelos caminhos curtos,por que para mim o mais importante agora, é dar adeus a tudo ou se você quisesse '' ASSUMA O COMPROMISSO DE SABER QUE EU NUNCA LHE ESCONDE NADA SOBRE O QUE SOU, E QUE SE UM DIA EU TE FIZER SOFRER, SIMPLESMENTE VAI OLHAR EM MEUS OLHOS E COMEÇAR DE NOVO ''

I ai topa ? JADSON NASCIMENTO

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 23/07/2011
Código do texto: T3113793