Prefiro não te ver...

Por um deslize, senti a dor do meu peito, é inexplicável. Trabalhei dia após dia para que fizesse parar, mas não deu em nada.

Por um momento me desesperei a ponto de me transportar a outro espaço, onde pudesse ficar sozinha.

Por alguns instantes me senti bem, mas seu rosto começou a se fazer presente. Fazendo-me voltar à realidade.

Por dias tentei não pensar, não agir de forma brusca, de não enlouquecer e nem sentir a sua falta, mas está sendo em vão. Sinto na sua voz a insistência de me encontrar de saber me entender e me complicar ainda mais.

Não consigo deixar claro que não quero te ver, por meu coração chama por você, não pede pra renegar você!

Prefiro não te ver pra sentir tudo sozinha, transformar o inexplicável num explicável, fazer o impossível virar impossível e conseguir caminhar novamente.

Prefiro não te ver pra não pensar em mais nada e deixar que ela passe da maneira mais natural que a fez permanecer aqui dentro...

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 23/07/2011
Reeditado em 24/07/2011
Código do texto: T3113564
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.