Você deixou marcas que vão dura pra sempre...

Nossa tudo o que eu faço me lembra você, na hora de acorda quando eu te mandava mensagem no seu celular todos os dias de bom dia, na hora do almoço quando eu to almoçando e você sempre ligava na hora do almoço, na tarde quando você aparecia de surpresa só pra me ver, nossa dói ainda mas quando chegar na noite e você não vêm me ver, quando olho pro meu celular e vejo que não tem mensagens suas mas, que tudo acabou, agora é só eu e o amor que sinto ainda por você.

Hoje estou aqui pensando em você como todos os dias faço, deito na minha cama, e me lembro de você tocando o meu corpo, você me fez amar em um segundo, e tudo o que sinto por você não me deixa esquecer mas você, aonde foi para aquele amor tão lindo, que existia entre eu e você, que juramos ser pra sempre, sinto falta do seu cheiro, do seu olhar tão lindo e misterioso que me fez apaixonar por você, tinha um mundo de sentimentos dentro de mim guardado pra você, hoje eu não sei o que fazer com eles, tudo o que eu faço e olhar suas fotos e chora lembrando que um dia eram nós dois juntos.

Eu sei que quando alguém te beijar, quando alguém te toca você vai sentir que não me esqueceu, pois tenho certeza que tudo o que vivemos foi muito mas que uma bela aventura, ta sendo difícil pra mim se acostumar com sua ausência tudo no meu quarto me lembra você, é como se você fosse fazer uma viagem e me deixasse pra trás, fico esperando você me ligar dizendo: amor to de volta, morrendo de saudades de você, mas não isso não você não fez uma viagem, você me abandonou no momento que eu mas preciso de você do meu lado.

Tudo o que eu sempre quis foi ti fazer feliz, mas você deixou o preconceito destruir tudo de belo que tinha dentro de você, você gosta de viver de aparência, eu não. Eu sei que a vida é assim, mas eu não sou como os outros sou diferente, quando eu ti vejo meu coração dispara, é algo inexplicável que eu sinto por você, ta difícil ti deixar ir embora da minha vida pra sempre, sinto um vazio dentro de mim que só vai ser preenchido quando você volta pra minha vida, me dizendo que fez a escolha errada, não sei quanto tempo essas marcas vão dura só sei que ta doendo muito fica longe de você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/07/2011
Código do texto: T3112348
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.