PAI - amor incondicional

Eu vou chorar, até não sentir mais meu coração bater, eu vou andar embusca de você em cada lugar, vou procurar você em cada detalhe. Vou morrer aos poucos, porque sem você, não há eu, por que sem você eu não vivo, não tenho metade, não tenho verdade, não tenho coragem.

Eu preciso de você PAI, você é tudo para mim, eu morreria se você me deixasse, eu juro com toda certeza do meu coração que eu mudaria de vida, de rosto, de corpo, eu mudaria pensamento, eu choraria até as lágrimas serem ácidas, eu não posso admitir te perder, talvez você não saiba, mas tudo que faço é por você, mesmo que eu faça de tudo para não demonstrar. Você é meu herói, o amor da minha vida, é meu sonhos por inteiro, você me acolhe, me ama, que faz de mim, sempre alguém que pense, que busque, que queira, sem você eu não vou ser mais a garotinha do papai, a que faz ele acordar quando ela sente dor, a que gasta seu dinheiro, a que rir para vê-lo sorrir também, a garota que tentar tirar boas notas, que desenha só para ser um pouco parecida com o pai, a garota que chora escrevendo essa carta, por que esta com medo de perder tudo o que tem na vida '' o pai ..''

Tenho amigos, tenho mãe, tenho irmãos, tenho namorado, mas se um dia eu te perder PAI, eu não terei nada, não terei nem vida.

Desculpe se já fiz você sofrer, se já fiz você se irritar, se por algum motivo, eu tenha feito você se arrepender de ser meu pai, saiba que você é o melhor do mundo, e se um dia você não estiver aqui comigo, eu serei mas uma historia de ''depressão'', por que eu quero só você, porque você é meu HERÓI, meu medo, minha vontade, minha opção, minha escolha, minha verdade, você é PERFEITO....

Eu te amo, e eu sei que cada gota que derramei, valeu apena, que se hoje estou aqui enfrente a esse monitor, escrevendo tudo isso, é para se um dia acontecer algo comigo, eu quero que você ou o mundo saiba quem é minha estrutura, quem é a gravidade que poe meus pes no chão, e ninguém nunca terá o direito de duvidar, quem foi e sempre será o amor da minha vida.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 22/07/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3111756