As vezes nem eu acredito.

Tem coisas que só acontecem comigo, as pessoas se acham espertas, capazes e se atrapalham. Eu consigo rir da minha própria história antes de chegar ao fim, é tudo tão idiota, amador, ridículo que ainda fico pasma.

As minhas amigas falam para eu escrever um livro, minha biografia iria ajudar muitas pessoas, já disseram para eu publicar num blog, mas não sei tô pensando.

Quando eu conto um acontecimento triste, as pessoas riem de mim, inclusive eu me acabo de rir, nem acredito que duas pessoas tão más e baixas conseguem fazer coisas terríveis e desse nível....só de pensar caio na gargalhada, ainda dizem que a "LOUCA" sou eu....por receber todas essas baixarias e achar graça, nunca vou me igualar a pessoas tão pequenas e pobres de espíritos o que me resta e rir de mim mesma.

No início do acontecimento me desespero, depois ligo para algumas pessoas, primeiro minha AMIGA Camille (essa merece um prêmio, pq não é qq um que fica fácil ao meu lado sem desistir de mim), logo após o desespero, fico quieta, me acalmo, penso e hoje descobri numa brincadeira que eu tenho uma INTELIGÊNCIA EMOCIONAL inigualável, acho que sou um ótimo caso de estudo para psicólogos, pq se não fosse isso já teria feito besteiras a muito tempo, a pressão está desde dezembro/2010.

Brincaram comigo hoje no trabalho e acho que tenho que concordar ... rs...QUEREM ME DERRUBAR .... MAS COMO SOU UMA "GATA" TENHO 7 VIDAS...RS...modéstia a parte, acho que tenho 7 vidas de verdade...vou pensar sobre isso melhor.

Algumas leituras me ajudam a ter um controle emocional ímpar, ainda tenho tempo para estudar...aff !!! Só eu mesmo !!!

Trabalho, estudo, sou mãe, filha dedicada, irmã (sem comentários), amiga, tenho inúmeros problemas e ainda tenho tempo para achar que estou apaixonada, sem falar no Equatoriano que ainda acha que eu tenho que ser NAMORADA dele, era o que me faltava namorar uma pessoa de outro país, é gostar muito de problemas...ah para! Se ainda fosse de outro Estado até pensaria, quer dizer nem pensaria...rs ...tenho que admitir....eu sou realmente uma figura .... kkkkkk ...sem igual .... rs.

O que não me falta é o HUMOR, ainda vou dá boas gargalhadas qdo tudo terminar, e as pessoas do mal me esquecerem.

NADA É PARA SEMPRE, E O PARA SEMPRE, SEMPRE ACABA ...

RIR NO AUGÊ DOS PROBLEMAS, DO TURBILHÃO DE CONFUSÃO AINDA É A MELHOR SOLUÇÃO, PQ CHORAR NÃO RESOLVE A VIDA, AINDA FICAMOS COM OS OLHOS EMBAÇADOS SEM ENXERGAR DIREITO, TEMOS QUE PENSAR, ANALISAR, PROJETAR E EXECUTAR.

NUNCA DEIXE DE SORRIR OU CAIR NA GARGALHADA, FALE BESTEIRAS E APROVEITE CADA MOMENTO, COM A TRISTEZA TIRAMOS ÓTIMOS ENSINAMENTOS E COM A ALEGRIA ÓTIMOS APRENDIZADOS.

SÓ SEI, QUE NO FINAL TUDO DARÁ CERTO !!!! :)

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, INCLUSIVE PARA MIM....RS

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 22/07/2011
Reeditado em 22/07/2011
Código do texto: T3111751
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.