UM ANJO CHAMADO CHANDINHA.
Imaruí, SC, 26/06/06
Querida Chandinha,
Veja só o que eu encontrei na joalheria hoje pela manhã: a minha Chandinha linda.
Lá vai ela, toda contentinha, pula ali, pula acolá, a Chandinha vai à escola aprender a primeira letrinha do verbo amar.
Quando era uma menininha a Chandinha era muito lindinha, toda faceirinha com o seu rabinho de cavalo, brincava ali, brincava aqui, só depois de crescidinha ela acabou por me amar.
Agora, depois de grande, ela se transformou num Anjo muito lindo e, como todo o Anjo, acabou no meu coração caindo.
Chandinha eu te amo meu Anjo lindo!
Ela viveu. Eu não sei se amou, mas sofreu, no entanto, Chandinha sempre venceu, e ela sempre vencerá, porque Chandinha é um amor.
Já se passaram sete meses que eu encontrei Chandinha procurando o amor, a princípio ela resistiu, mas insisti e Chandinha adorou.
Compus muitos poemas para ela, e se ainda me for possível comporei talvez mil; a todos motivarei com Anjos, flores, paisagens, enfim, ornamentados com tudo o que é belo, pois Chandinha merece muito mais.
Chandinha diz que me ama e eu me sinto por ela amado, ela tem desejos estranhos, às vezes engraçados, entretanto, ela é uma graça, porque Chandinha tem um coração maior do que ela mesma.
Ela já foi camponesa, uma linda secretária e bancária, agora, Chandinha é financeira e cuida das finanças da FFM, e as suas economias ela sabe muito bem o que faz.
Ela sempre me afirma que é tímida, mas quando estamos no MSN a Chandinha perde a timidez, eu a provoco e ela se torna safadinha.
Eu só queria voltar atrás para contar quantas vezes escrevi o apelido dela, isso não importa, mesmo porque, eu adorei esse nome, e daqui para frente vou chamá-la sempre assim:
Chandinha Vem cá! Chandinha meu amor! Chandinha vamos passear! Chandinha está na hora de nanar! Chandinha vamos nos beijar! Chandinha vamos fazer amor?
Ah como eu quero te amar Chandinha!
O meu sonho foi sempre ter um Anjo, mas ter um Anjo com o nome de Chandinha já é demais.
Amo tanto a Chandinha, mas eu não sei se ela gosta do meu jeito de amar.
Ela diz que me gosta, eu sei, Chandinha é muito dengosa e carinhosa e, desse jeito, ela vai acabar no meu colo.
Eu quero, eu desejo, eu sonho fazer carinhos na Chandinha e, como ela é safadinha, vai acabar ficando molhadinha.
Olha Chandinha! Eu vou te devorar com beijos nos lugares aonde tu nem imaginas.
Agora que terminei de escrever essa cartinha que mais se parece com uma floresta recheada de Chandinha, eu vou parar para contar quantas vezes eu escrevi o teu nome Chandinha.
Chandinha, agora eu acabei de escrever esse nome pela trigésima vez, mas vai ficar somente nessas trinta porque, senão, eu vou me perder em ti o doce Anjo Glauci.
Teu amor!
Com um grande beijo bem safadinho.