VIRTUAL OU ANÍMICO

 

 

 

BOA TARDE MINHA LINDA!

 

 

 

Imaruí, SC, 10/05/06

 

 

 

Querido Anjo!

 

 

 

 

O nosso amor não é virtual tendo em vista que, não somos meros impulsos eletrônicos, somos sim, duas almas que se amam, portanto ele não é virtual, mas sim, anímico.

Eu sou muito feliz por te amar assim mesmo, e eu sou mais feliz ainda, por saber que sou muito amado por ti.

É verdade, parece um tanto estranho esse nosso amor, todavia o sentimento que nos une é totalmente diferenciado dos demais amores.

Nossas almas já se amam e nutrem uma ânsia pelo encontro dos nossos corpos.

Evidentemente que nessa ocasião, faremos com que tanto as nossas almas como os nossos corpos, se rejubilem com as ternuras que devotaremos um ao outro, sem a concorrência da inibição ou pressuposições duvidosas.

Entregar-nos-emos naturalmente e amorosamente, pois as nossas almas já se conhecem, faltando tão somente a entrega de nossos corpos em volúpias tão sonhadas e tão desejadas.

Em nossas artérias correm os mais ousados desejos, em nossos olhos vislumbram-se vinhetas de fantasias e, em nossas almas, dormitam todas as ânsias do benquerer e do amor.

Se nos amamos estamos cientes disso, pelo menos, nos comportamos com todas as características dos amantes que se amam na real.

É estranho?

Sim! 

No princípio também nos foi estranho, mas agora, estamos tão afundados nesse sentimento que não podemos deixar de nos ver, sequer um dia.

Para que mais motivos para configurar um amor?

Amamos-nos e pronto!

O sentimento do amor não deve ser questionado, mas sim, vivido com toda a intensidade e em toda a sua amplitude que é infinita.

Infinitamente eu te amo.

 

 

Eráclito.

 

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 06/12/2006
Código do texto: T311054