Que Eu Me Faça Entender ... rs

Fácil não é. Mas quantas coisas na vida deixamos de fazer só por nos colocar medo? É claro que seria melhor que pudéssemos pegar sempre os atalhos, ou se talvez Deus não usasse tantas metáforas. Mas sem querer culpar as metáforas de Deus, eu não posso mentir que acreditei mesmo que estar distante ia me fazer sentir melhor. As vezes a gente precisa forçar certas curas. É como livrar-se de um vício: primeiro a abstinência, depois a paz. E de fato, "eu acredito em saudade. Sei exatamente o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea". Mas estranhamente, percebi que fiquei feliz em saber que senti sua falta. A falta é a medida do quanto precisamos de algo ou alguém. E não sentir isso, talvez me transformaria na pessoa vazia que um dia pensei ser. Embora, ter te esquecido naquele momento em que pensei ter esquecido teria evitado tantas reticências. Mas veja só, olha eu de novo só falando dos atalhos. Agora eu rezo pela coragem de fincar o pé nessa estrada aí e ir seguindo, sem pensar nos calos. É assim o vaivém da vida. Eu preciso de você. Tanto faz se você vai estar perto - e isso seria incrível - ou longe de mim. Mas preciso saber se você está bem. Como anda esse sorriso. Esses olhos. E dizer que pensar na distância foi tão difícil quanto estúpido comigo mesma, mas foi o que achei melhor pra você. Te manter longe dessa vontade que eu tinha de te dar um beijo. Sim. Eu disse “tinha”. Pois, se preciso tanto da sua presença na minha vida, seria ainda mais estúpido não te querer por perto só pra não aprender a controlar isso. 'Talvez eu ainda te espere com aquele meu vestido preto, e o mesmo coração pulsando forte pensando em te abraçar até o mundo parar. É que eu gosto muito de você. E o mais importante é receber o que pode me dar, e claro, retribuir com o mesmo carinho e respeito. Desculpa, mas é que eu gosto muito de você'.

C.F.A sempre me influenciando.... rs

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 21/07/2011
Reeditado em 24/11/2011
Código do texto: T3110336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.