Pensamentos de o que poderia ser bem melhor.

São só pensamentos loucos onde minha vontade supera minha razão e eu não sei controlar...

Ando por por ruas muitas vezes escuras, sem pessoas boas pra conversar.

Durmo pensando se irei me acordar,

Mas o medo que me consome, diz pra mim madrugar!

Penso no tempo que me consome por completo(a),

Imaginando quando um dia eu for um velho...

Lembrarei do amor que eu tive, dos sorrisos que me doeram o abdomén, me relembrando da infância que tive...

Quando meus pais eram carne e unha, quando me bajulavam de tudo um muito, e diziam que eu era o tesouro preferido deles(a).

Hoje, depois que cresci e sei o que é bom e o que é ruim, desejo voltar ao ventre de minha mãe onde meu pai com um carinho pedia que eu vinhesse e em existência felicidade o trouxessem.

Só que tudo foi diferente; ao invés disso, corrir para os braços da inlusão, onde meu pai e mãe eram amigos e só isso então.

Pouco soube o que era ter um pai e uma mãe juntos, pouco soube o que era voar nos braços de quem poderia ser meu exemplo. Agora; fumo,bebo, saio para lugares estranhos... por não entender o porque de um homem e uma mulher dizer diante de um padre e de Deus que seriam marido e mulher para sempre até que a morte os separe! Era tudo inlusão, sonhei e continuo sonhando por que fumo e bebo, isso eu sei; mas o motivo deles não se gostarem isso não sei.

D.D

Davison
Enviado por Davison em 20/07/2011
Código do texto: T3108049