Relato de um dependente químico ao pai... - O ultimo Adeus-

A carta de um filho drogado ao pai...

Pai, minha vida aos treze anos não foi das melhores. E o senhor sabe disso. Eu estava cansado de ver você e minha mãe sempre discutindo e vendo o senhor batendo nela. Eu tinha que ficar quieto, tinha que ver e fingir que não estava vendo. Admito que estava perdido e sem escolha, um dia no portão da escola um garoto veio até mim me dizendo que tinha as soluções para o meu problema e que eu poderia parar de fingir que estava bem. Pois o que ele tinha me traria sensações boas.

Eu aceitei ir com ele ver o tal ''negócio'', no começo eu achava tudo muito bom, me aliviava a cabeça e me trazia uma sensação de ser amado, uma sensação de estar em um lugar seguro. Pai, não consegui evitar e tive que continuar usando, acabei me viciando e aqui estou eu, na cama de um hospital, com a certeza de que eu não irei conseguir passar dessa noite. Pai hoje com dezoito anos, vejo que joguei minha vida no lixo e que sacrifiquei o amor de vocês. Mais pai, por favor me perdoe.

Sei que isso não é motivo, mais eu não estava mais suportando tudo aquilo. Minha mãe, nem um ultimo abraço pude dar, no dia em que ela morreu, estava com aqueles que eu chamava de amigos, fumando, cheirando o que não devia. Meu pai, meu tão querido pai. Confesso que na cheguei até zombar de Deus, aquele que hoje está me dando a oportunidade de lhe escrever. Saiba pai, que eu te amo e não quero que o senhor derrube lágrimas por mim, eu fui o errado, quando estavam querendo me matar a única porta que se abriu foi a de vocês, os únicos que me ajudaram a me esconder foram vocês. Não dei valor enquanto pude...

O que mais me dói, é saber que o culpado da morte da mamãe fui eu, e quem deveria estar morto sou eu e não ela. Acho que Deus está fazendo tudo isso pra mim pagar pela dor e pelas noites em claro que deixei vocês preocupados. Hoje eu vejo o quanto a porcaria da droga me atingiu, e vejo tudo o que ela me fez perder. Pai, não chore por mim, saiba que eu te amo e queria poder te abraçar. Mais infelizmente os médicos e os policias me impendem de fazer isso. Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, ah pai como eu gostaria de voltar ao tempo. Teria abraçado vocês quando estivessem brigando, em vez de ter me escondido debaixo da cama, teria dito a mãe o quanto a amo e teria gritado pra quem quisesse ouvir o quanto ela era linda e o quanto eu os amava, teria acabado meus estudos e virado o tão sonhado advogado que o senhor tanto queria que eu fosse...

Teria tido netos e netos, para você e a mãe brincar e dar o amor e carinho incondicional...

Pai, se você soubesse o meu arrependimento...

Não quero que o senhor, brigue, e muito menos discuta com os policiais ou com os médicos por eles não estarem dando muita esperança para mim. Pois o senhor sabe, que o certo há se fazer é isso. Por mais que o senhor me ame e ainda tenha fé que eu posso mudar, não sei se eu iria conseguir. A barra na prisão é difícil segurar...

Meu pai, quero que o senhor viva cada segundo de sua vida, sendo feliz relembrando apenas dos momentos bons que eu você e a mãe tivemos juntos. Meu pai, quero que casa novamente e tenha mais um filho, de carinho há ele, e jamais briga na frente dele, trate sua nova mulher com carinho, não bata nela nem com uma rosa. Pai, se eu encontrar com minha mãe prometo ao senhor que irei ao lado dela proteger o senhor sua nova mulher e seu novo filho, meu irmãozinho novo..

Não sei, como te dizer, não sei se devo pedir..

Mais eu preciso falar.

Pai me perdoa, perdoa por não ter te ouvido, perdoa por não ter te abraçado quando me pediu, perdoa por não ter dito a você e minha mãe o quanto os amo.. Perdoa por tudo pai...

Sei que é tarde pra me arrepender, mais precisava lhe dizer o que estava engasgado há tantos anos. Peço-lhe só um favor pai, ajude quem precisa, mostre estas cartas aos jovem de hoje em dia, diga-lhes que droga só nos leva a violência, roubo, morte, tristeza...

Diga aos pais dos garotos há ajudarem seus filhos, diga há eles para abraça-los quando ele estiver estressado ou algo assim.

Pai apenas ajude os ''drogados'' ah saírem dessa vida há tempo, ajude eles há escolher o caminho correto..

Pai não tenho mais tempo...

Por isso saiba que eu te amo e que você sempre irá ser o meu Super Homem o meu Super Pai....

Beijos e um forte abraço de seu filho !

Alguns minutos depois o garoto morreu...

Pare e pense...

As vezes você lê, acha que é exagero que droga não pode fazer tão mal assim, tive perdas de amigos das quais até hoje sofro por isso. Droga não faz bem nenhum, a sensação são só por alguns minutos, os minutos dos quais pode levar sua vida. Droga não soluciona o problema ela apenas aumenta ele em sua vida....

Mostre que é capaz de mudar o seu caminho e de ser consciente a viver contra isso...

duuda
Enviado por duuda em 19/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3105734
Classificação de conteúdo: seguro