Pensando em você..

O que sentimos um pelo outro é bem forte do que qualquer desentendimento, não consigo para de pensar em você ou melhor em nós dois, mas uma vez estamos separados não por que queremos, mas sim porque a vida quis assim, mundos diferentes, sei quanto você ta confuso, sei o quanto sua vida agora esta de cabeça pra baixo, mas uma vez estamos vivendo a dor da separação, a dor de ter que fazer caminhos diferentes, mesmo se amando muito.

Algo me diz que passaremos muito tempo distantes um do outro, algo me diz que você ta correndo daquilo que sente, sei que jamais vou sair completamente da sua vida, estarei pra sempre no seu coração e na sua memória, isso ninguém pode tirar de você, ouça o que eu lhe digo agora: as coisas acontecem não por acaso, mas na hora e na intensidade que tem que acontecer.

Tudo o que passei ao seu lado, foram momentos de felicidades e momentos que me fizeram me apaixonar por você, você vai sentir falta das minhas mãos tocando o seu corpo, do gosto do meu beijo, do som da minha voz dizendo o quanto eu te amo, das minhas mensagens que mandava pra você todos os dias, ta na cara o quanto eu e você se amamos, mas a vida é assim temos que esconde nossa verdadeira identidade para não sermos julgados pela sociedade.

Eu sinto aquilo que você sente, só queria que você deixasse o seu coração te guiar para aonde você quer ir, olhando pra você posso ver o que você pensa, é estranho mas é verdade, olho pra você e vejo o garoto que têm medo de viver um amor proibido, ouça o que seu coração têm a lhe dizer mostre pra mim, que nenhum obstáculo é maior do que o amor que sentimos um pelo outro.

Te amo como nunca amei ninguém na minha vida, use a força que você mesmo me deste pra descobrir o valor de um grande amor, use os momentos que passamos juntos como os melhores momentos de sua vida, use os sonhos que trouxe pra minha vida como um guia pra sua vida, use aquilo que você trouxe pra minha vida pra você percebe que eu e você se completamos juntos...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/07/2011
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T3105643
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.