Sei o quanto você ta confuso meu amor ...

Amor por um lado te entendo, sei que o mundo gay não é fácil, sei que a vida é cheia de desafios, eu não queria atrapalhar a sua vida, eu não queria mudar o seu destino não queria sujar a sua imagem, mas algo mas forte do que eu aconteceu, eu me apaixonei por você, eu me apeguei em você, sabia que os nossos mundos era diferente, mas mesmo assim quis continuar ficando com você.

Sei que agora tudo ta confuso pra você, sei que a raiva que você ta sentindo, não é minha e sim de que você se envolveu com um outro homem, não sei porque quis fica comigo, mas você ficou essa é a verdade, você me tocou, você me fez promessas, construirmos algo juntos, uma bela e pequena historia de amor proibido, encontrei em você algo que uns chamam de amor, já outros de obsessão, você é muito especial pra mim.

To muito preocupado com você, sei que essa fase não é fácil esse conflito, mesmo que você não assuma que um dia esteve ao meu lado, diga que é mentira, isso não vai mudar nada, o que você sente é por dentro, palavras nenhuma vai concerta o teu passado, você ficou isso é fato não boato, realmente aconteceu, é a historia da fruta proibida ninguém come algo forçado.

A vida brilha intensamente quando temos alguém que amamos ao nosso lado, você sabe melhor do que eu o quanto eu te amo, eu fico me perguntando será que eu estava te amando ou sonhando com você? Nossa imagino que não dever ta sendo fácil pra você, mas pra mim também não é fácil amar alguém que não posso ter,eu sei que o amor é cheio de etapas, como dizem começo, meio e fim.

Sei que o que sentimos não se rompeu, pois esse amor vai durar pra sempre, mesmo que você não faça mas parte de minha vida, eu sempre vou fazer parte da sua, porque acredito quanto mas tentam separar duas pessoas que se amam mas elas se desejam, o nosso amor foi construído aos poucos não podemos jogar tudo por alto justamente agora, é fugindo do amor que você descobre o quanto realmente ama alguém.

Sei que você esta confuso, mas você tem o tempo que quiser pra pensar, se você realmente não me quer mas, só peço uma coisa nunca se esqueça que esse poeta aqui aprendeu amar e a escreve com você, sei que somos bem diferentes, mas por dentro tem algo externo chamado amor que bate tanto no seu quanto no meu coração, sinto dentro do meu peito uma vontade louca de ter você novamente nos braços, só que agora pra sempre....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/07/2011
Reeditado em 18/07/2011
Código do texto: T3103474
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.