Eu só queria um pouco, mas desse amor proibido ...

É dizem que toda historia de amor proibido é assim cheia de desafios, sabe o quando eu te amo, o quanto você é especial pra mim, os poucos momentos que passei ao seu lado, foram muito especial pra mim, você é o guia dos meus sonhos, a esperança era muito desse sonho vira realidade, ter você na minha vida foi como uma inspiração de um poeta apaixonado.

Eu não sei, como vai ser nossa vida daqui pra frente, eu sempre falei pra você que nada fica escondido pra sempre, eu só não sabia que a nossa historia ia ser descoberta tão rápido assim, que ia dar tanto o que falar, você queria algo discreto, eu sei o quanto você é conservado, mas tenho certeza que todos os momentos que passamos junto fizeram a diferença na sua vida.

Fico pensando o que aconteceu de errado, aonde foi que erramos, nessa louca aventura que resultou em um coração apaixonado por você, parecia que no ultimo encontro eu tava percebendo pressentindo que ia acontecer algo, por isso eu disse a você se algum dia acontecesse algo que me separasse de você gostaria que você lembrasse que foi amado por um simples poeta que se dizia louco.

Hoje chorei ao lembra que você disse que a nossa historia seria pra sempre, parece que vejo você na minha frente, deitado na minha cama, olhando pra mim, com aquele olhos que estão com medo, preciso voltar a sonhar para saber que não é sonho amar você é real, você e eu ta vamos juntos estamos pertinho mim, essa felicidade tem um sabor muito especial você é o homem da minha vida.

As palavras saem fácil do meu coração, quero viver este amor proibido, você trouxe a felicidade pra minha vida quando tocou o meu corpo com suas mãos, quando me beijou, quando olhou pra mim e disse joedson eu to aqui do seu lado, o segredo de tudo ta dentro de você, sei o quanto ta confuso o quanto ta com medo de tudo, mas não podemos deixar nada mas separa eu e você, vêm depressa pra minha vida já fizemos promessas demais no passado, louco amor algo inexplicável que nasceu de um simples olhar .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/07/2011
Código do texto: T3103364
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.