A MINHA AURORA.

 

Imaruí, SC, 20/04/06

 

Glauci: Minha querida aurora.

 

 

 

Apesar de ainda a pouco está me sentindo mal, agora, depois que dei uma volta pela City, já me sinto normalizado, pois bebi e aspirei o ar da manhã fria e me apazigüei com a quietude do mar.

O silêncio da manhã me faz muito bem, pois caminho sozinho pelas ruas sem atropelos, e tenho como companhia gostosa a tua lembrança que me enche de vida nova.

Esse amor que sinto por ti tem que ser verdadeiro, pois ele me faz tão bem. É um amor um tanto diferente, mas é claro que ele me propicia uma saudade muito silenciosa e cheia de promessas.

Penso também que, ainda não estou devidamente conscientizado de que estou totalmente apaixonado. Interessante, e eu faço tudo o que um apaixonado faz.

Isso é bom e me dá prazer, assim, reafirmo para mim mesmo que estou incorrigivelmente apaixonado.

Eu quero, eu desejo que esse sentimento dure e venha a explodir com toda a intensidade quando estiveres realmente comigo.

Com certeza iremos implodir de amor.

Mas, às vezes, eu tenho dúvidas que tu venhas me querer assim como eu te quero, afinal de contas, eu ainda sou um individuo virtual, só nos conhecemos por imagens e cartinhas.

Minha querida imagem, eu Eráclito, aqui, que sou real nesse instante que te escrevo, estou apaixonado pela tua imagem que está aí, longe de mim e que me encanta tanto.

Hoje, eu vou te fazer uma surpresa, para provar para mim mesmo e para ti que, eu realmente estou caído de amores por ti.

Ah, não liga para mim!

Eu estou apenas querendo dizer para ti que te amo, mesmo que tu brigues comigo e fiques de mal sua bobinha.

Eu acho que o que está rolando entre nós dois é muito bom, mesmo a gente não entendendo como é possível amar dessa forma.

Mas também acho que para o amor não tem forma, porque ele explode aonde a gente menos espera.

Glau55, alguém já te disse que tu és muito linda?

Foi aí que explodiu o amor!

Glau55, para mim, foi uma granada de amor que explodiu no dia 16/11/05, e fez um doce rombo de amor na minha vida.

Escrevi isso tudo só para dizer que te amo!

 

Eráclito.

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 05/12/2006
Código do texto: T310310