Perdoa

Me perdoa

Se um dia eu lhe trair, foi fraqueza, foi momento, talvez incerteza, perdoa independente do motivo, por que eu te amo e se um dia eu esquecer isso, me tome pelo braço e me lembro o quanto eu te amo, o quanto cada segundo com você foi meu, foi seu, foi só nosso.

Se um dai eu gritar com você, me escute, me entenda, tenha paciência e se eu não tiver razão, me convença sem brigar comigo, apenas me abraça e faça eu levitar.

Não me evite se eu for ciumenta, me faça acreditar como na primeira vez que me convenceu de que te amar era mais importante que muita liberdade.

Me perdoa amor....

Se um dia eu lhe mandar embora sem ter a decência de lhe olhar nos olhos e dizer tudo que tenho só para mim, se um dia eu for irritante ao ponto de você '' me mandar ir embora '',

Se eu for orgulhosa, me perdoa, eu tenho defeitos também.

Se eu não conseguir lhe fazer feliz o tanto que você me faz, entenda que é melhor você me ensinar...

Caso você chore por mim e eu não esteja para enxugar tuas lágrimas, entenda, que fui forte e devo estar chorando também.

Me perdoe pelos erros que eu venha cometer, se um dia eu não existir na sua vida, tenha a certeza, que já não sou mais a mesma, que aquela menina, agora chora antes dormir, e abaixa a cabeça ou passa direto quando te ver.

Eu te amo meu amor [ JADSON ]

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 18/07/2011
Código do texto: T3102558