Quero.

Eu não sei como te amo, mas eu sei que eu te amo. Amo teus olhos tão azuis e cheios de ternura. Amo teus cabelos tão lisos, macios e amáveis. Amo tuas mãos, cheias de amor. Eu te amo. Não sei como, mas eu sei que eu te amo. Teu carinho, teu calor, todo esse amor que vejo em ti. Isso eu amo. Sou besta, invento coisas, brigo contigo, mas te amo. Não faço o que posso, te maltrato, mas eu te amo. Amo teu cheiro, tuas palavras, teu silêncio. Teus gestos, isso eu amo. Meu amor eu não conto, não meço, mas eu amo. Meu amor eu sinto, eu vejo, respiro. Meu amor por ti eu amo, é bem simples. Tão simples quanto um vaso de flores laranjas. Teus olhos que me olham, que me tocam, que me amam. Teus pensamentos que me contam, que me seguem, que me vêem. Eu te amo, meu amor, e não sei o quanto. Mas sabe que isso em nada me preocupa?! Eu quero é saber de viver contigo, de te amar, de ser tua. Eu quero é tua mão na minha, eu quero é você em mim. Não quero saber de números, de dias, de horas, eu quero é estar contigo. Eu quero é teu sorriso, tuas mãos. Eu quero é teu charme, teu cheiro. Eu quero é teus defeitos, tuas bondades, tuas maldades. Eu quero é você, meu amor, não me entenda mal! Quero teus pés pra caminhar, tuas mãos pra tocar, tua boca pra degustar-te. Quero é sentir seu cheiro, esse cheiro que eu adoro amar. Não quero ser tua perfeição, tua perdição, quero ser tua apenas. Sem mágoas, sem brigas, com brigas, com mágoas, eu quero é você assim, do jeito que és. Quero tua paixão, quero teu tesão, eu quero é ser tua, amor meu. E não me diga que não sabes, pois eu nada falo enquanto grita dentro de mim o orgulho de tê-lo. Tu és meu, meu amor. Meu é tudo que és. Meus são teus pés, tuas mãos, teus lábios. Tudo é meu. Nem precisastes dar-me, pois me apossei no instante que o tive em meus braços. E que se dane o mundo, sou tua. Minhas mãos, meus olhos, meus pensamentos, todos são teus. Meu sorriso que escondo, escondo por que é pra ti. Minhas birras, meus dramas, meus doces, todos são para manter-te. Tudo tens de mim, meu amor, tudo aqui é teu. Na distância, a ti me rendo, mas ao lado teu, sou a mais cruel das mulheres. A mais boba das meninas, a mais doce das crianças, a mais louca entre as mortais. Não o quero ao meu lado, eu te quero por baixo de mim meu amor. Eu te quero por dentro de mim. Eu não provo que te amo, mas eu amo. Eu não provo que te quero, mas eu quero. Eu não digo nada quando quero gritar. Eu te amo em silêncio, meu amor. Eu quero é ser feliz contigo. Dá-me mais desta felicidade? Dá-me mais de ti? Faz-me sorrir meu amor, pois este sorriso é teu. Possua-me, sou tua, amor meu. Seja meu, não me deixe, não me esqueça. Eu te amo, e nunca vou te contar isso. É meu segredo. Nunca vou te contar quem tem a chave, quem sabe, como derreter meu coração por dentro... Como amo teus olhos. Como tenho saudade. Como te amo, meu amor.

Kari Vilela
Enviado por Kari Vilela em 18/07/2011
Código do texto: T3101785