Culpa na madrugada

Estou eu aqui mais uma vez, passando a noite em claro e me parabenizando por ainda ser uma grande idiota. Mas uma vez superei minha habilidade de estragar tudo , de fazer tudo errado.

Descumpri com as minhas promessas , te dei falsas esperanças, trai sua confiança e a minha também.

E é isso que me faz sofrer e me tortura essa noite. Sei muito bem que amanhã esclarecerei tudo , mas até chegar lá, só penso no que você deve estar pensando de mim até tudo ser esclarecido.

Te deixei esperando atoa, do lado de um suco de maracuja que você disse que iria fazer pra mim , com cara de desilusão.

Nossa! Parabens Tamires! Você nem foi capaz de anunciar que não iria , deixou a promessa ser descumprida de forma surpriendente e cruel.

Agora só consigo pensar nas desculpas que irei inventar para amenizar o que fiz, já que me falta coragem para dizer a verdade , mesmo sabendo que seria o certo.

Respiro fundo e sinto um suor frio que que expressa o meu nervosismo e a minha culpa. Tenho vergonha de te pedir perdão mesmo que seja uma coisa besta.

Por favor Amanhã !Chegue logo . Olho para o relógio e vejo que já passa da meia-noite, o Amanhã já chegou. Percebo que o tempo agora passará torturantemente devagar a menos que eu durma que é uma coisa que eu não consigo fazer agora.

Meu Deus! como eu fui burra e estupida, como odeio minha memória agora , esqueci de cumprir uma promessa pra mim tão importante , só agora me dou conta total do meu erro.

Espero que amanhã , ou melhor hoje, você acredite nas minha mentiras.

Tamy Xavier
Enviado por Tamy Xavier em 15/07/2011
Código do texto: T3097905