Somos frases que rimam, só que não lês...

Aprendestes a brincar comigo, como o gato brinca com o rato antes de matá-lo e devorá-lo.

Se é masoquismo, não sei, mas cada dia que passa, me apaixono mais e me entrego à esta força atrativa.

Sua forma de baixar os olhos quando me olhas, evitando as centelhas da minha paixão, me inebria, me confunde e continua me levando às nuvens. Passas a ser o centro do meu Universo.

Tudo à minha volta continua perdendo o sentido quando estás por perto.

Não pensei que isso iria durar, mas acho que levarei até a morte.

Só gostaria que suas lentes não conseguissem mostrar a realidade do tempo. Maldito quem inventou os óculos. Assim, só sentirias, de fato, a minha voz sussurrando amores, carinho. Só sentirias meu toque, com as melhores energias que só o amor pode transmitir.

Só sentirias as carícias, meus beijos e ânsias de paixão, quando no sexo. Desculpe pelo egoísmo.

Mas, se não é um jôgo, constrangê-la não é a minha intenção. Sei que sabes de tudo.

Quero ver esse rosto sempre feliz e alegre. Lindo!

Quero ver seus olhos brilhantes de felicidade, de bem com a vida, nessa sua juventude magnífica e saborosa! Quero vê-la um dia dançando ao vento, num sol de verão. Saindo do mar, arrumando os cabelos, como uma verdadeira "mãe d'agua". Sonhos de poeta.

Ao lidar com essa forma de relação entre um homem e uma mulher, adquires experiência ímpar para a vida. Terás o que contar aos netos, um dia.

Tenho certeza que pouco há, hoje em dia, dessas coisas assim.

Não me julgues, nem se incomode, só continue assim, tão maravilhosa.

Suas birras de criança nunca vão mudar o que sinto por tí.

Te adoro desse jeito. Cada vez mais, novos sentimentos afloram e tento gerenciá-los. Rejuvenesço te amando. Só sua existência me basta.

A saudade bate a cada fim de semana.

Sofro só de imaginar um dia nos separarmos...

07/11