Mãe

Cristal quebrado - é tudo que eu penso quando eu lembro do que eu fiz.

Você não merece e nunca mereceu o que eu te fiz passar.

Se eu passasse cada um dos dias da minha vida pedindo perdão, eu não sanaria essa culpa.

Culpa minha, porque ninguém me forçou a nada.

Aquilo só mostrou quão ruim meu coração sempre foi e quão ingrata eu sou com você. Você me deu tudo de bom, e deixou de correr atrás da sua própria felicidade pra prover a minha. Quando você resolve ser feliz um pouco, tudo que eu faço é me retirar de perto de você.

Não digo que foi certo nem errado, porque até hoje meu coração não se resolveu sobre tudo que eu passei naquela época, e acho que eu nunca vou saber, mesmo que voltasse no tempo tantas vezes quanto eu desejasse. Eu não queria viver tudo de novo. Eu queria voltar atrás e ficar com você. Abraçar você toda noite. Sentir teu cheiro, teu colo, teu amor. E o que mais aumenta minha dor é saber que ao contrário de mim, você nunca me abandonou. E QUEM SOU EU pra te fazer passar por uma penitência tão grande nessa vida?

Sei que quem sofre as consequências é você. E sou eu. E as outras duas.

Eu teria errado menos. Eu teria sofrido menos. E você também seria mais feliz.

Me perdoa, mãe. Por tudo que eu fiz. Por te causar preocupação. Por querer que você seja perfeita. Por te julgar. Eu não quero ser só sua amiga. Eu quero ser sua filha.

Me deixa ser sua filha de novo.

Giulia Araújo
Enviado por Giulia Araújo em 14/07/2011
Código do texto: T3094699