Insegurança

Precisava te pedir desculpas, sei que não vai mudar nada, pois agi como louca, mas foi mais forte do que eu!

Talvez não acredite mas passei a noite toda com a certeza que acabei destruindo o pouco da paciência que lhe restava.

Logo eu, a pessoa mais orgulhosa e que acha sempre que está certa de tudo, admitindo que errei feio com quem mais amo.

Sei que chorar não vai resolver nada e nem vai justificar o que fiz, mas já atingir o pior estágio da insegurança. O problema está comigo, eu sei disso, mas não consigo mudar, só em pensar fico fora de mim e está certo, não devo pensar.

Eu coloquei na minha cabeça que se eu não mudar, acabarei com todos os planos criados. Com isso, criei um prazo, hoje terei que definir a minha vida senão te perco. Nunca tinha chegado a este ponto!

Era difícil concordar com você mas o passado não se esquece, apenas passa, afinal olha eu aqui o relembrando novamente e fazendo a minha vida o inferno!

Acha que só concordei com você neste ponto? A resposta é não. Relembrei tantas coisas, que como errou e eu soube fazer lembrar cada segundo e como errei e não admitia e nem adiantava falar. Mas também é tarde demais para voltar ao passado... Novamente!

Aos prantos, cheguei à conclusão que não sirvo pra você! Mas pra que chorar? Se foi eu mesma que desisti de tentar mudar, fui incapaz mais uma vez de resolver o meu problema, mas desta vez não inclui na minha lista de perfeição, onde o problema é dos outros por não me entenderem e sim, meu por não admitir e lutar pra chegar à solução.

FRACA por desistir, TEIMOSA por não escutar, BURRA por achar que sempre faço as coisas certas, ILUDIDA por criar coisas que não existem, afinal se tem uma nova chance porque não de vivê-la e IRRESPONSÁVEL por não continuar a colher os frutos que plantamos e deixei apodrecer tudo de novo.

Consciente, mas uma vez deixei o caminho livre, mesmo tentando relutar a tudo isso, mas o meu medo de tentar ganhou de mim mesma...

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 09/07/2011
Reeditado em 09/07/2011
Código do texto: T3084656
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.