SIMBIOSE HUMANA.
Uma cartinha on-line.
Querida Glauci,
Agora são exatamente 3,30h da madrugada, essa é a melhor hora que considero para poder escrever em paz.
Estou muito bem comigo, aliás, nunca estive melhor.
Aproveitando esse estado de silêncio em que a minha alma se encontra, eu quero conversar contigo para que esta mesma madrugada não fique tão triste e solitária.
O fato é que, eu não sei mais se estou em ti ou tu é que estás em mim, todavia, eu quero acreditar que houve uma fusão de nossas almas.
Agora tu estás em mim e eu navego em ti.
Já não sou o mesmo, alguma coisa mudou em mim, tenho a impressão de que foi para melhor.
Sinto-me mais alegre e confiante na vida.
Inclusive, os meus poemas sofreram uma alteração de estilo, penso eu que seja a tua existência, mesmo não te conhecendo.
Por favor, manda-me a tua foto, a que eu tinha perdi no travamento do computador, pois tive que formatá-lo e instalá-lo novamente, apesar de ser uma máquina muito atualizada.
Acho que são as tuas mensagens que sobrecarregam o meu PC, não pelas mensagens em si, mas pela intensidade deste amor.
Todos nós estamos sofrendo: eu, tu e o meu PC.
Não vejo a hora de estar contigo realmente de forma física, é uma maneira de saber se entre nós existe realmente aquela química que tanto apavora os mortais.
Eu quero estar contigo, isto é uma vontade que foge as minhas forças, preciso sentir o teu cheiro de mulher, afagar os teus cabelos, beijar os teus lábios grossos como ondas, e abraçar o teu corpo inteiro para me aquecer em teu calor feminino.
Sonho com esse momento, não sei se isso será um dia possível, mas se for necessário irei a São Paulo, mesmo que tu não queiras.
Se resolveres ao contrário, por certo, virás até aqui e tu terás a rara oportunidade em conhecer o meu pequeno paraíso, quase uma aldeia.
Eu garanto que serás bem recebida e teremos a oportunidade de visitar locais silvestres ou bucólicos somente dignos de um jardim paradisíaco.
Quero te levar ao sétimo céu da felicidade, através dos atrativos da natureza que é bela e exuberante.
Passearemos de escuna, deslizaremos pela lagoa que às vezes é azul e, outras vezes verde.
Existe uma pousada de um amigo meu que é um paraíso na terra, lá tudo encanta a gente; as cachoeiras, os pássaros exóticos, o jardim tropical com plantas exóticas; é uma sinfonia de paz.
Deves estar pensando que eu seja o cara mais bonito do mundo, mas não sou não, não me acho bonito, talvez já tenha sido. Agora somente a sabedoria e a poesia me deixam mais atraente e também é só.
Mas em questão de sentimento, eu o tenho, e isso eu te garanto que é o mais puro e inocente possível.
Meu amor é manso e ávido ao mesmo tempo, contudo sei perfeitamente me equilibrar nessa embriaguez de emoções.
Não sei por que Deus me deu uma boa cabeça, mas não caprichou nos detalhes. Ele em sua eficientíssima sabedoria deve saber o que fez, mesmo assim, eu o agradeço todos os dias.
Acho que quando Ele me fez, não estava de bom humor e eu paguei o pato.
Em contrapartida Deus me deu uma grande capacidade de amar as pessoas, acho que era isso que ele realmente desejava para mim.
Estou completamente convencido dessa possibilidade, pois a felicidade que sinto, Dele é que parte.
Nesta madrugada é razoavelmente frio, sinto que o orvalho molha as pétalas e o meu coração amanhece úmido de amor.
Ah, meu Deus!
Porque eu não a te tenho de uma vez.
Essa ansiedade ainda vai me matar.
É lógico que eu não quero morrer de ansiedade, mas sim de um enfarto de paixão.
Obrigado por me aturar nessa madrugada, sei que dormes, gostaria de estar ao teu lado e sentir o teu calor embriagante envolvendo nossos corpos.
Beijos
Eráclito Alírio