For you, heartily.
Eu queria acreditar que você está ao meu lado agora, mas não está. Eu queria ter certeza de que seus pensamentos são direcionados a mim, mas não são. Você sabe quanto dói saber que tudo nos separa? O orgulho, a distância, e os próprios sentimentos dentro de meu coração e minha mente. As escolhas feitas desencadearam certas conseqüências e eu achava que seria forte o suficiente para supera-las, mas isso não ocorreu. Meu coração sangra ao lembrar de seu rosto, sua voz, seu cheiro. Eu gostaria de te abraçar e te beijar, e sussurrar ao seu ouvido o ‘eu te amo’ preso em minha garganta. Tentar te apagar da minha vida foi um erro, dentre tantos que cometo. Um amor não pode ser simplesmente afastado com a vontade e a coragem. Existe algo maior. ‘Se Romeu e Julieta não fugiram do amor, porque você fugiria?’, e sua resposta, ‘é difícil demais’ apenas tornou tudo pior. Não existe maneira que me faça apagar o passado, ou acelerar o tempo, pois ele, acredito, pode curar. Cada momento que passei ao seu lado foi único. Não sei o que digo, não sei o que faço. Sei que te amo. E isso não terminará. Sinto sua falta, queria você ao meu lado. Mas eu te disse: ‘Te quero feliz onde for, com quem for’. Espero que isso aconteça.
Da sua.