Me perdoe...

Estou completamente anestesiado, doses e mais doses de solidão.

Parece que o mundo me prendeu , me deixando de castigo da vida La fora.

Nem sei o que realmente o que eu quero , mas não estou me sentindo bem aqui.

Tenho as pessoas que amo perto de mim , mas me falta algo a mais.

O caminho ainda tem volta , mas tem que ser uma escolha bem pensada , não como a que fiz ,decidindo vir pra cá.

O sol nem brilha aqui desde quando cheguei , parece que o tempo se incomodou com a minha presença.

Para completar , você nem quer mais saber de mim , me ignora ,me deixa só , sem seu abraço e seus beijos .

Sei que errei , tenho errado muito com você , não foi a primeira vez, sinto que voce ficou magoada comigo . Mas o que vem acontecendo nesses últimos meses , tem me deixando assim sabe , sem brilho nos olhos , no coração , sem inspiração!

Sei que você não tem nada a ver com isso , e que eu não preciso descontar isso em você , mas as pessoas que mais amamos , são as que mais fazemos sofrer... talvez voce não ache que eu seja isso tudo , mas pra mim você é!

Bom , eu não vou desistir de você , mesmo que me ignore , nunca vou deixar você me esquecer , e quero o seu perdão....

Herdy
Enviado por Herdy em 06/07/2011
Código do texto: T3078773
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.