** A dOr Da PeRdA ** (Ao meu amigo,com carinho...)
Meu anjo,seria hipocrisia deixar que as máscaras caiam e mostre meu verdadeiro eu?Um verdadeiro eu que só você conhece!Chorar,sorrir,sonhar,lutar,nada mais parece ter sentido diante de tal situação.Acordo todos os dias com esperanças de que tua ausência seja apenas um pesadelo do qual acordarei logo...Mas as horas passam e nada volta a ser como antes e isso dói,fere o peito,a alma,a consciência!Sua ausência está sendo uma escola onde aprendo as mais duras e difíceis lições da vida:Querer não é poder!Queria ter você aqui,queria ser aquela garotinha de xuxinhas coloridas no cabelo que você e o teu primo tanto admiravam,mais ela morreu junto contigo.Confesso meu amigo,que nem eu mesma sei quem realmente sou.Me escondo atrás de mim mesma,vivo em luto no coração embora fisicamente esbanje um arco-íris num dia claro.Tenho raiva embora não saiba explicar de quem ou porque.Perder quem amamos...Não importa se é um amigo,um parente ou namorado,perder é sempre perder,a dor da perda é sempre a dor da perda!É assim que cuido da minha cabeça depois que você se foi...
DEDICAÇÃO:
Ao meu amigo,minha eterna saudade.
ALEXTER LUIS (Nascido em:25/05/1986-
Falecido em 20/04/2010)