Um Pedido Apenas...

Estou triste. Um vazio imenso domina o meu peito, uma solidão profunda transpassa minha alma. Sinto a falta do seu olhar, do seu sorriso, da tua voz, do teu toque, do teu beijo... Da tua presença que tão inesperadamente, de forma avassaladora, você tirou de mim. Ainda lembro de quando olhava pra ti e ouvia as palavras que tua boca não me ousavam dizer, mas que teus olhos traduziam com todo encanto, ternura e doçura... Penso por vezes que foi apenas um sonho, uma mera ilusão; ou talvez uma breve aventura além da minha concreta existência.

Eu queria te ver, te tocar, ter a certeza de que tudo não foi apenas algo que imaginei, embora ache que tenha imaginado na hora errada, ou tenha vivido num momento chamado breve, que agora chama-se passado ausente. Eu queria acordar e perceber que nada aconteceu, que tudo não passou de fantasias, imaginações tão reais que tive a sensação de estar vivendo-as. Mas enquanto existir o que se entende por infinito, enquanto as estrelas brilharem diante dos meus olhos, eu vou lembrar do brilho do teu olhar e ter a certeza de que será eterno o que vivi, senti... Ainda mesmo que ouse dizer que tudo não passou de um sonho. Que seja, seja como for, ainda penso em tudo como se tudo realmente existisse e queria apenas uma chance pra tentar descobrir se esta realidade realmente existe, ou apenas subsiste em meu consciente que transcende aos meus sentidos. Mas nunca senti algo semelhante, nem perto, nada verossímil, mesmo quando eu achei que conheci o amor.

Volta pro meu sonho (se sonho foi), porque eu preciso voltar a ser feliz outra vez. Me deixa entender tudo, me deixa te dizer o que ainda não pude, entenda que eu procuro preencher este vazio, mas confesso que quanto mais eu tento, mais meu coração clama por você. Não me despreze, não me julgue, estou de peito aberto... Mesmo que seja um sonho, preciso sonhar esta realidade. Te quero como nunca quis alguém, penso em ti a cada segundo, eu nunca imaginei o quanto doeria perder, sem nem mesmo ter. Me perdoa por tudo, se foi apenas um momento, me deixa ao menos te levar pra sempre em minhas lembranças... TE AMO...

PRISCILLA PAIXÃO
Enviado por PRISCILLA PAIXÃO em 05/07/2011
Código do texto: T3076089
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.