LEMBRANÇAS DO NOSSO AMOR

Entre, apenas você possui a chave deste lugar, e tenha certeza de que é o mais seguro que pode habitar. Não sei se flores ou presentes te agradam, mas, se existe esta possibilidade, não hesito. Hoje estive pensando em nós, lembrei-me das tardes chuvosas e serenas, nos divertíamos como crianças sob o pingos de chuva, o tempo passava e nem percebíamos que já era tarde e eu precisava ir embora.

Estive mexendo em minhas coisas velhas e encontrei as cartas que você me escreveu. Por um instante, pude voltar no tempo e viver novamente os momentos em que nos encontrávamos, cada beijo, cada abraço era como se fosse os último.

Se lembra das minhas declarações desajeitadas? Eu queria parecer romântico, te entregava flores nas esquinas e não dava a mínima para as pessoas que passavam por perto. Lembro-me da vez em que estávamos caminhando, em uma noite chuvosa, embaixo do guarda-chuva quando, de repente, te agarrei e te roubei um longo beijo, os carros passavam e buzinavam, nem dávamos a mínima importância para isso.

O tempo passou, hoje guardo todas as emoções que vivemos juntos, saudades, alegrias, tristezas... saiba que nunca estive mais feliz e que valorizo cada momento que passo ao seu lado. Que venha o tempo e novas emoções, eu sempre vou te guardar e te amar, como sempre fiz.