Odeio amar você

O que eu sinto por você me fez ser ingênuo de mas, acreditei demais em uma historia que sabia que não ia dar certo, montei uma personagem dei qualidades pra você que você não tem, quis fazer de você o grande amor da minha vida, e você foi apenas um pesadelo que me fez chora, odeio a intensidade desse amor que me machucar tanto quando me lembro que um dia você, me fez acreditar que sentia algo por mim.

É triste ver que tudo o que eu sonhei pra nós dois eram apenas sonhos incapazes de vira realidade, lembra quando você me beijou pela primeira vez, levo comigo o gosto daquele beijo, levo comigo o amargo gosto de um dia você ter me tocado sem me amar de verdade, me tornei prisioneiro de um amor que me fez chora muito, esse veneno que esta dentro de mim parecer que esta me matando aos poucos.

Odeio a sensação de que tenho que você me usou, acho que você não me iludiu, eu mesmo que sou idiota por acreditar que o amor pode tudo, que o amor podia trazer você pra fazer a diferença na minha vida, eu achava que você não via meu amor, mas hoje vejo que eu que não via que você não me amava de verdade, era completamente cego de amor por você.

É difícil admitir o que muito tempo eu esconde de mim mesmo, que você não me amava, só não entendo porque um dia você me disse que eu era especial pra você, odeio olhar pra sua fotos e ver que agora elas não passam de boas lembranças que nunca foram suficiente pra fazer você me ama de verdade, você esta no seu direito cada um de nós procura o que melhor pra si, e se você acha que fugindo do que sente vai ser melhor boa sorte.

Segue teu caminho, siga o que você acha melhor pra si, mas lembre-se que a vida vai encarregar de trazer pra você tudo o que você merece, eu misturei demais sonhos com a realidade, afinal de tudo aprendi que encontrar um amor eterno não significa tê-lo ao seu lado pra sempre, um dia vai lembrar, vai chora e vai querer um amor como o meu e não vai ter, aqui se faz aqui se paga....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/07/2011
Código do texto: T3072762
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.