Eu estou disposto a esquecer você pra sempre ( Desabafo)

Acabou, quando pensei que tudo ia ser pra sempre, cheguei no meu limite, ou melhor a minha ficha caiu que você só queria mesmo me usar, me sentia muitas vezes só mesmo estando com você, tanto que me avisaram que não ia dar certo, mundos diferentes, estou com o coração leve e pesado ao mesmo tempo, não me arrependo do fiz por você, porque meu amor era puro e verdadeiro e você não percebia isso, tudo o que você fazia era me magoar, me desprezar acabou, me cansei de fica nessas idas e vindas com você.

Tudo voltava ser como era antes, estou de coração escancarado e certo de que esquecerei porque sei que desta vez a disposição não me falta, não vai ser como antes mas, aquele joedson você mesmo destruiu quando me disse coisas horríveis, todos nós precisamos de experiência para crescer na vida, e amadurecer isso esta me mudando completamente porque aprendi que a gente acha que conhece o amor da vida nossa mas não conhecemos nada, você fingia a todo estante que me amava.

Sei profundamente que errei, errei quando acreditei que um dia você poderia me amar de verdade, errei quando dizia sim pra você, errei quando me entreguei a você, mas são erros que me fizeram aprender algo na vida, precisar tomar na cara mesmo pra aprender a dar valor a quem me valorizar, acho que chegou a hora de seguir a vida sem você, e aprender a me vira sozinho, porque você não merecer simplesmente nada.

Me sinto um lixo, porque você conseguiu fazer de meus sonhos um pesadelo, você não sabe nada sobre mim, você não imaginar o quanto você me fez sofrer, vou dar a voltar por cima, tenho certeza disso, o dia que você soube o que é amar e perde alguém, você vai dar valor as pequenas coisas da vida, você não sabe como é ruim ouvir logo de você palavras sujas, palavras essas que me fazem ter medo de alguém que tava justamente do meu lado.

Eu estou disposto a tirar você da minha vida pra sempre, porque você se esconde atrás de uma máscara, tens vergonha de mostra o que sente, tens vergonha de mostra que esteve ao lado de um gay, pra mim você não é homem suficiente, nada você tem haver com a minha vida colorida, dediquei tempo demais, você não se deu conta do que é ganhar uma pessoa especial e perder ela pra sempre, acabou você segue teu caminho, eu vou seguir o meu sinceramente espero não encontra tão cedo com você, porque não tenho coragem de olhar nos seus olhos e ver que aquele garoto que eu amava, era apenas uma personagem que eu montei...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/07/2011
Reeditado em 03/07/2011
Código do texto: T3071364
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.