Triste comunicado.

É com grande pesar que,por meio desta,comunico o falecimento de Emerson,pseudônimo Caronte.

Seu corpo foi encontrado nesta quinta ,30 de novembro.

Enforcou-se.

Eu era seu camarada.Meu nome não importa.

Afixado na parede estava um bilhete,que com a autorização de sua mãe e de sua irmã,reproduzo na íntegra abaixo:

"Cada mais vez eu me afundava nas trevas da minha angústia.

Eu me dirigia a cada minuto para o absimo da minha tristeza.A dor meu peito era indizível.As lágrimas não paravam de rolar pelo meu rosto.

Não havia razão para viver.Eu estava no "fundo do poço" e ninguém me ajudava,não ouviam a minha voz clamando por socorro.

Todos me ignoravam,me desprezavam.

Eu era "invisível aos olhos de todos.

Ah,se alguém soubesse o quanto sofri,o quanto desejei a Morte,mas ela não vinha.

Então tive de ir ao seu encontro.

Eu queria vencer,mas sozinho não pude.A tristeza foi um adversário poderoso e,infelizmente,me venceu.

A minh'alma chorava,meu peito ardia de dor,a dor do abandono.

Não podia mais continuar esta triste caminhada,não suportava mais chorar.

Tudo o que eu quria era paz,alívio para as dores.Só isso.

E tudo finalmente terminou.O pesadelo findou-se.

Não chora mãe,pois não mereço as tuas lágrimas.Fui uma decepção à você.Uma vergonha à nossa casa.

Desculpa fia,não fui o irmão que você queria.Me desculpe.Eu te amo e a mãe também.

Eu fui um covarde,preferi fugir a enfrentar a mim mesmo,a "exorcizar" os meus demônios.

Fracassei,como fiz a vida toda.

Me desculpem".

Essas foram suas últimas palavras.

Descanse em paz amigo.

Que Deus se apiede de su'alma.

Pela perícia ficou provado que ele falecera há uma semana.

EMERSON 'JIMMY'DOS SANTOS

NASCIMENTO:21 DE OUTUBRO DE 1982

fALECIMENTO:23 DE NOVEMBRO DE 2006

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 01/12/2006
Reeditado em 09/07/2009
Código do texto: T307060