Impossível acreditar que perdi você

A minha ficha ainda não caiu, que tudo acabou, tudo ainda me lembra você, o seu cheiro ainda esta presente nas minhas roupas, o gosto do seu beijo ainda posso senti-lo, impossível acreditar que nós estamos separados por motivos fúteis, motivos esses que você colocou como sendo maiores que o nosso amor, você fez sua escolha essa escolha que você diz ser a certa, não tenho mas grande sonhos porque os maiores a vida me roubou quando você me deixou sozinho a mercê dessa sociedade injusta que me levou você de mim.

Aceitaria um final sim, se você terminasse comigo por alguma coisa seria, por falta de amor, traição, mas agora terminar comigo, porque você não suporta o peso de ser amado por um gay, ou melhor terminar comigo por não agüentar a idéia de seus amigos descobrirem que aquele machão, tem um caso com um gay, se você perguntar se ainda eu te amo, o meu amor por você continua o mesmo, mas agora vejo que você não tem força nenhuma pra fica do meu lado, porque o peso do meu amor é pra alguém capaz de carregá-lo seja homem suficiente pra assumir seus atos, isso sim pra mim é ser homem.

Eu apenas gostaria que você conhecesse o lado bom da vida, o lado de que a maior virtude do ser humano é a gratidão, a humildade, o amor isso sim faz de uma pessoa alguém especial, e suas palavras ditas sem pensar foram como um punhal que feriu a minha alma, cortou o meu coração e destruiu os meus sonhos, você quer ser tão machão porque? o tempo parou e duas vidas se separaram. Você pra mim abaixou a cabeça, se mostrou fraco, jamais me perdoarei por não compreender o motivo pelo qual você resolveu entrar na minha vida, e mexe com os meus sonhos e brincar com meus sentimentos.

Há você eu só tenho pena, apesar de te amar muito, eu tenho pena das pessoas que brincam com os sentimentos alheios, aprendi muita coisa nessa etapa da minha vida, não tenho vergonha de expor o que eu sinto por você, não me importo o que você vai pensar de mim, se você que eu amo tanto, não entende meu amor por você, porque as pessoas que nem te conhecem entenderiam? porque as pessoas que nem sabe o que passa dentro de mim e de você, querem você longe de mim! apesar de você não ter merecido o amor que lhe dediquei, eu sonho todas as noite com aquele sorriso me dizendo: coração eu te amo desculpas por tudo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/06/2011
Código do texto: T3067121
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.