Saudades de uma velha amiga

Eu sei que agi completamente errado, diversas vezes. Sei quantas chances você deu à mim pra eu mudar minhas atitudes infantis e incompreensivas. Eu sei que não dei valor à nossa amizade, e que não me esforcei para que ela continuasse. Agora, você não está mais ao meu lado. Também, como poderia estar? Depois de tantos erros que cometi e tantas palavras que eu jamais deveria ter dito, você não iria ficar sentada esperando que eu mudasse. Eu mudei com o tempo, precisei crescer pra perceber o quanto você faz falta nos meus dias. Mas foi tarde demais.

Já fazem três anos que não te vejo e que penso em te reencontrar. E se sinto sua falta é porque me arrependo de ter deixado você ir.

Eu queria só um dia te ver e pedir perdão por tudo, absolutamente por tudo de errado que houve entre nós. Não importa. Se eu te encontrasse pessoalmente, iria correndo falar com você, não importa onde eu estivesse, não importa onde você estivesse. Sonho em ouvir o seu perdão, e depois disso, eu faria qualquer coisa para que tudo voltasse a ser como antes, mas sem meus erros dessa vez.

Se for pra ser, que seja verdadeiro, que seja pra sempre. Sinto sua falta, T.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 30/06/2011
Código do texto: T3066602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.