CONVERSA COM O CRIADOR:

Às vezes me pergunto, bem lá no fundo da minha alma, Senhor porque tanta intolerância entre as religiões, entre as etnias, entre os sexos, faixas etárias e entre os graus de inteligência dos seres humanos, simplesmente percebo através da Bíblia que somos seres mesquinhos, arrogantes, simplesmente pecadores, que desconhecem que justiça divina é diferente do amor divino.

Eu creio que o senhor algumas vezes só se afastou de Israel quando esse povo o desconheceu como criador, criando um bezerro de ouro para adorar a este , no entanto desconheceram que foi o senhor que criou a humanidade perfeita para adorar ao Senhor e a amar ao próximo, no entanto Adão como todos descendentes pecaram, desconheceram que foi o Senhor que tirou eles da Terra da servidão o Egito e que o Senhor colocou na terra, o salvador Jesus que deu avida para salvar a todos do inferno e colocar no céu, porém não conheceram como o salvador e sim como um falso cristo.

Pergunto então a humanidade: Foi o Senhor responsável da perdição de alguns humanos ou foram eles que o negaram O Senhor, a resposta esta na bíblia que o senhor sempre se preocupou em salvar o mundo, o velho e o novo testamento, responde isso, o cordeiro representa a previsão da salvação de Cristo dada aos homens pela graça, o que antes era pela lei e Jesus, o próprio salvador.

No caso dos cristões, Deus só se afasta quanto ao invés de obedecer as suas ordens, começamos a idolatrar os cantores e pastores cristões, quando julgamos as outras religiões por próprias opiniões, sem questionar suas ações pela própria Bíblia, que é o livro que rege nossas vidas , obedecemos então a voz do Diabo, sem o caso de ser dominado por ele.

Deus nunca quebrou o pacto de fidelidade com judeus (povo de Deus, um termo específico, no antigo testamento),cristões( povo de Deus no novo testamento, porém um termo geral, para todos que creem em sua pratica espiritual e racional que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador) e com os pagãos ( povos afastados de Deus por suas manifestações religiosas, politeístas, tradição acima das doutrinas bíblicas, sacerdotes que se dizem infalíveis em seus discursos e ações).

No entanto, são eles quanto desobedecem as doutrinas divinas em respeito a criar seus próprios conhecimentos e práticas em relação a autoridade de Deus , de todos sacerdotes e do povo de Deus, então Deus só se afasta do seu povo , se seu povo ou não, desobedecem as doutrinas bíblicas, que são divinas, e obedecendo a tradições humanas ou demoníacas, quanto trocam a salvação de Cristo, pela a salvação em obras, quanto adoram familiares, parentes, pastores e outros homens e não adoram somente a Deus, o único a que merece, por isso ele não possui comunhão com os desobedientes, apesar de ama- los.

A comunhão de Deus com o homem é diferente do amor de Deus pela humanidade, ter comunhão com Deus é um ato reciproco, Deus dá amor, talentos aos homens para que eles respeitem a sua autoridade divina e evangelizem a humanidade, mas se fazem ao contrário do que Deus manda, as consequências são terríveis, diferentes dos que obedecem. Já o amor divino é diferente, Deus ama a todos, quer que todos sejam salvos, servos ou não, mas ele não faz pacto com homens que não o obedecem.

Deus não é injusto, pois ao pensar no julgamento de Deus, assuma que Deus, criou o livro arbitro, pois toda causa virtude e pecado gera consequência, Céu e Inferno, por isso adoradores de verdade tem pacto com Deus e falsos adoradores não possui pacto com Deus.

Como creio que a queda de Adão, a morte de pagãos como faraó inimigo de Moisés e seus descendentes , Golias inimigo de Davi, Judas a se suicidar por trair Jesus entregando ele ao império romano, o holocausto dos judeus e os males desse século, esses nunca foram e nunca serão práticas religiosas e politicas a qual o senhor possa possuir alguma responsabilidade por esse assassinato, pois o senhor não é assassino , alias pois só o senhor tem autoridade divina de dá a vida e tirar e devemos humanos perceber que é o senhor perfeito em sua justiça, nós que algumas vezes somos um bando de hipócritas, roubamos o dizimo e o imposto de renda , matamos espiritualmente inocentes , ofendemos outros religiosos , e colocamos a culpa na mazela do mundo, ao Senhor.

Eu creio que a Bíblia afirma que, Os homens eram feitos a sua imagem e sua semelhança, conforme está em Gênesis 1.26, o homem, no entanto caiu por dois motivos, o primeiro, O Diabo, enganando Eva com fruto proibido dizendo a ela que se ela comesse seria igual a Deus e o próprio Ser Humano que ao obedecer as ordens do Diabo seu inimigo comendo mulher e homem , o fruto proibido ,já pre determinado que se houvesse a desobediência do homem, a morte viria, conforme afirma Genesis 2.16-17 e desobedecendo a Deus seu criador e pai, resultado da desobediência a morte física, dor ao trabalhar , dor no parto , conforme afirma Gênesis 3.1-24, conforme também afirma literalmente Paulo em Romanos 3.23- 31, que todo homem é pecador e merecia o inferno , mas o Senhor é misericordioso e criou a possibilidade de salvar o homem , Jesus Cristo, através da fé , o que antes era feita pelos sacrifícios de cordeiros , porém em ambas, eu creio pela Bíblia que leva ao mesmo ser responsável pela salvação .

Só que o sacrificio de cordeiro simbolizava a Cristo, por serem animais considerados por ti como inteligentes e obedientes, para salvar os seus servos do antigo testamento, pois para os seus servos do novo testamento precisou o seu filho literalmente se sacrificar numa cruz por pecados que eram nossos, pobres e miseraveis humanos, alguns ao senhor perguntariam por que o senhor salvou um grupo especifico no passado os judeus e no presente busco salvar a todos, eu creio que o senhor não negou salvação a nenhum povo, já que em Romanos 3.23-26, Paulo afirma que todos judeu ou gentio sâo pecadores e a única forma de salva-los é através da graça divina e a fé em Jesus Cristo e o apostolo João em Joâo 3.16-21, afirma entâo que os acreditam(crê) e praticam realmente pela fé no senhor Jesus, seu filho serão salvos para sempre e os que negam (não crê) a fé no salvador, obedecendo aos designios do diabo e seus sequidores, serão perdidos para sempre..

Deus não busco ser seu advogado, por que o senhor é auto suficiente em todos os seus atributos divinos, só busco esclarecer as pessoas o quanto não estou contente por essas mazelas acontecidas na sociedade humana, choro de dor por ser um dos responsáveis por gentes morrendo sem Cristo a cada dia que se passa, algumas vezes sou govarde por te a oportunidade de pregar e nâo ir , por isso peço em oração que abençoa a todos os seres humanos , tenha piedade dos que sâo levados por falsos profetas e suas doutrinas falsas e aperfeiçoe a cada dia seus servos como eu para continuar nessa caminhada a salvação, te adorando , pregando sua palavra e vencendo diariamente o Diabo, só lhe peço isso, amém.

De: Carlos Augusto Marques Monteiro

Para: DEUS

Carlos Angrense
Enviado por Carlos Angrense em 30/06/2011
Código do texto: T3066380
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.